mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 eai pessoal beleza, queria passar o que esta escrito nessa imagem para portugues, mas gostaria de manter o mesmo fundo... a imagem é essa: alguem ae sabe como modificar só o texto?? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Calma ae que eu faço isso pra você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 beleza..mas eu queria aprender pq tem uma porrada de imagens aqui pra eu fazer...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Eu fiz esse ae: Link Mas caso você queira fazer é assim: Abra a img,faz uma seleção sobre o texo e seleciona o balde de tinta e pinta da cor do fundo no caso aqui foi preto depois dá Ctrl+D e escreva seu texo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Já ia esquecendo...TPw você pode tbm selecionar o texto com a varinha mágica com tolerancia de30 e pintar da cor do fundo.Agora se o texto estiver sobre a imagem já é mais complicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 naum cara..assim ficou aparecendo mto que foi modificada a imagem...eu queria sazer de um jeito que parecesse original...entendeu?flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Eu mexo poco no FW no PS tem resultados bem melhores.No FW é só da uma escurecida no texo...Colocar a fonte do MAX..Se quiser ainda pode dar uma envelhecida no Ps ...noFW nem sei se dá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Imagino que você queira assim, se for desse jeito da um toque que eu tento te explicar, fiz meio mal feito mesmo porque nao sabia se era do jeito que queria. Amplexos, Manahat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 ae manahat, ficou perfeito, mesmo você dizendo q "fez meio mal feito" hehehee eu gostaria que você me explicasse como fez isso...e se dá pra fazer com o "loading" tbemfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Primeiramente você seleciona a ferramenta carimbo. Depois seleciona uma área que deseja copiar (rastro da chuva no caso) e depois aparecerá o pixel para pintar, ai você pinta por cima do nome ou da imagem que deseja substituir, para utilizar essa ferramenta novamente segure alt e clique onde quer copiar. Ficará pequenas falhas quase imperceptiveis nessa imagem, mas que em outra pode ser mais explicito. Para arrumar essas pequenas deformidades selecione a ferramenta manchar. Ajeite o tamanho e a pressão a gosto, e terá esse lindo final hehe (com o loading retirado) Espero que tenha entendido, tentei meu maximo, nao sou bom professor hehe. Amplexos, Manahat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 caaaara, ficou ótimo esse tuto....você deveria postar na seção de tutoriais...ficou digno de um....parabéns...vai-me ser mto util...falow!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
««Påþs2»» 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Quando eu faço esse tipo de coisa, eu uso muito as ferramentas Clarear, Escurecer e Embassar... Se você embassar um pouco aquela parte, vai ficar mais imperceptível ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Quando eu faço esse tipo de coisa, eu uso muito as ferramentas Clarear, Escurecer e Embassar... Se você embassar um pouco aquela parte, vai ficar mais imperceptível ainda... Aí vai da criatividade de designer, apenas dei uma base Amplexos, Manahat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites