Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerss_7

Explicação - Fusão entre C e PHP

Recommended Posts

Preciso de algumas explicações sobre como fusionar sistemas C com sistemas PHP, procurei na net mas não encontrei assuntos referentes.- Como iniciar, tenho uma base em php e estou iniciando em C;- Preciso saber Orientação a Objetos?- Ligação ao Banco MySQL;Espero respostas.Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de algumas explicações sobre como fusionar sistemas C com sistemas PHP, procurei na net mas não encontrei assuntos referentes.- Como iniciar, tenho uma base em php e estou iniciando em C;- Preciso saber Orientação a Objetos?- Ligação ao Banco MySQL;

Voce terá uma boa base, mas creio que terá dificuldades principalmente com variáveis.Para programar em C voce não precisa saber programação orientada a objetos essa linguagem não implementa isso.Uma boa alternativa para fusionar os dois sistemas é usar um banco mesmo, mas para te orientar melhor tinha que saber os detalhes dessa fusão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kandrade, te agradeço mesmo por estar respondendo minhas perguntas, fico mais tranqüilo por saber que não preciso ter conhecimento em orientação a objetos.Vou tentar descrever algumas coisas que gostaria de fazer, como por exemplo:- Faço um site em PHP, onde no mesmo tem um sistema para atualizá-lo, ou seja, tenho uma página que controla outra;- Ao invés de ter este sistema de adm no próprio site, gostaria de fazer um programa, que também é um sistema, mas em C e através deste controlar o site;Sei que a melhor forma de fazê-lo é através de um banco de dados, mas o problema é este, no PHP sei perfeitamente como fazê-lo, em C não.Também sei que estou tentando dar um pulo muito avançado, mas sempre tive muita vontade de fusionar Sistemas aplicativos com Sistemas Web.Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

sei sim que java é uma ótima opção mas não tenho nenhum conhecimento no mesmo. nem em JSP e C++, queria unir o util ao agradável se é que me entende. Se tiveres alguma informação para me dar lhe agradeço mesmo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.