DED's 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 Bom pessoal estou desenvolvendo um hotsite, e estou precisando de uma ajuda... o site tem um botão inicial e entra em uma transição, depois entra um jpg... que é o modelo do hot site... até ai beleza... mas eu tenho outras duas seções no hotsite mapa de circuito e mais informações... eu gostaria de voltar a principal sem passar pelo botão... por exemplo clicar em voltar e cair direto no hotsite....Gostaria de saber como que faz, ou não da para fazer....Grato Andre Alan Alves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 Olá Amigo, Se for apenas para descarregar o swf, utilize o "unloadmovie" Se for para criar um efeito de entrada e saida de um swf carregado: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198359 E se for para comunicação entre swfs pesquise por "LocalConnection" Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Tomo a liberdade de uppar o tópico... Gente parece ser bem simples, mas não estou conseguindo a comunicação básica entre os swf´s Li vários tópicos, mas não está rolando... - Tenho o introducao.swf - Ele carrega o modelo.swf - No modelo.swf tenho o botão fechar. A idéia é ele fechar (isto eu consigo normalmente com unloadMovie) - PROBLEMA: Gostaria que o introdução.swf voltasse ao frame 1. NÃO CONSIGO. Estou usando coisas parecidas com isso: on (release) { unloadMovieNum(1); _root.gotoAndStop(1); } Alguém pode me dar uma ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Consegui com: _level0.gotoAndPlay(1); Abs a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites