Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomé

Cheguei :)

Recommended Posts

Sempre passava pela imasters mas sempre tive preguiça de me registrar hehehe mas agora to me registrando...

Sou administrador do ToRRadeira.com e seus respectivos foruns, inclusive lá tem uma pequena comunidade de design em formação, vou começar a frequentar aqui, vamo ver se aprendo uma coisa ou outra! Imagem Postada Lá temos grupos de designers que se juntam pra fazer banners e avatres pra galera, mais pra treinar mesmo... se alguem tiver curiosidade de conhecer clica aqui ... utilizamos o mesmo "invision board" e a mesma versão também...

Sei que isso é um tipo de propaganda e tal, mas acredito que ninguem vai deixar de frequentar a imasters só por causa disso né Imagem Postada Enfim... até mandei uma PM pro admin queria trocar umas ideias com ele, se algum ler esse topico passa o icq Imagem Postada

Enfim, é só... espero ser bem recebido Imagem Postada

Amplexos,

Manahat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Sejam bem vindos a nossa comunidade\\

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Seja bem vindo ao forum1Faça dela a sua casa, mas mantenha arrumada!O ultimo feche a porta e obviamente, apague a luz!!Aqui você vai ter varios tipos de pessoas, será normal volta e meia você presenciar uma leve discussao, mas nada que seja como briga, onde voa cadeiras, mesas e quetais... hehe...Pode sim, voar um avatarzinho aqui, uma imagem ali e talvez um site!!:-)))Aqui, é a sala de discussao, mais na direita temos a sala de almoxarifados, no lado esquerdo temos a sala de Offs, que nao se pode prolengar... sob pena de ter o post bloqueado ou fechado mesmo...Enfim... diga, sugira, ajude e pergunte, mas nao invente!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney tem um jeito muito peculiar de desejar boas vindas, hehehe legal Imagem Postada

Já conheço fóruns, sei como é essa parada de diferença de personalidade hehehe, mas enfim... Está aqui mais uma "aquisição" pra comunidade de fireworks Imagem Postada

Amplexos,

Manahat.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo Manahat e pelo que ja em alguns posts seus você é bom em fireworks e isso é muito bom, vai ajudar muita gente aqui. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.