_MaRco_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Eu tenho um amigo q eh dono de uma loja de bike e keh faze um site k venda peça de bike por cartaum de credito, keria sabe qnto q fika mais ou menos em dinheiro e c alguem sabe faze?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Quando você for postar alguma pergunta, não use "girias", se não fica dificil de entender sua pergunta.Você quer saber o preço de um script que faça vendas online por cartão de credito?OUUma loja online completa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_MaRco_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Foi mal, é que eu to acostumado com mirc...Queria uma loja completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Seguinte,Sendo loja completa, é caro, muito caro... tem quem cobre menos que 5 mil, mas a meida, segundo minha visao, é por ai... ou mais!!!Agora, pq é caro, pq envolve fazer cadastro em servidores seguros, envolve $$ na transação do cartao, pois uma parcela vai p/ as lojas de cartoes e por ai vai... fora que vai usar asp, cgi, php entre outras linguagens dinamicas ou interativas e etc...é complicadinho mesmo fazer!!!Nao sei se ainda tenho, mas soube tempos atras de um site que foi criado p/ elaboração de lojas virtuais!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites