Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo H Oliveira

DevExpress x.27 no Delphi 7

Recommended Posts

Pessoal,Alguem ae usa o Delphi 7 com os componente do DevExpress, estou comproblemas para instalar os componentes abaixo. meu MSN épauloh0@hotmail. com caso queira me ajudar valeu pessoal ...DevExpress.ExpressB ar.Suite. v6.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressD BTree.Suite. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressD ocking.Library. v5.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressF lowChart. Suite.v1. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressL ayout.Control. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressM asterView. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressM emData.v1. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressN avBar.Suite. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressO rgChart.Suite. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressP ageControl. v2.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressP ageControl. v2.27.NET. for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressP ivotGrid. suite.v1. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressP rinting.System. v3.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressQ uantumGrid.Suite. v5.27.NET. for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressQ uantumGrid. Suite.v6. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressQ uantumTreeList. v4.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressS cheduleer. Suite.v2. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressS ideBar.v5. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressS preadSheet. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSGDevExpress.ExpressV erticalGrid. Suite.v3. 27.for.Delphi. BCB.Full. Source-SSGDevExpress.ExpressW eb.Framework. v1.27.for. Delphi.BCB. Full.Source- SSG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q acontece é quando compilo uma package sempre ocorre um erro de que está faltando certas units ...Como por exemplo vou compilar o package cxGridD7.dpk e ocorre o serguinte erro:[Fatal Error] cxGridD7.dpk(31): Required package 'cxEditorsVCLD7' not foundEntaum como posso resolver esse problema ???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só cara eu instalei aqui, o que acontece é que voce tem que compilar os packages de dependecias dele...pega o nome do package que ele disse que não achou e manda pesquisar no diretorio do componente (inteiro)ele vai achar o dir com a unit ai você compila todos os packages desse diretorio... Vai ser uma coisa meio que recursiva porque uma unit vai depender da outra que vai depender da outra... você vai descendo até chegar na root que ai você vai sair compilando um por um... e vai consegui instalar o componente. Aproveitando a oportunidade alguem ja mexeu com o ExpressScheduler 2usando o componente SchedulerDBStorage para usar resource que vem do Banco de dados ? Estou apanhando para entender como o componente monta o relacionamento da tabela de agenda com a de "departamento"Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.