Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellingtonbb

Desenvolver Layout

Recommended Posts

Olá pessoalEstou com uma dúvida danada, espero q me ajudem nesse ponto.Tinha um micro legal, boa configuração mais ai comprei um notebook e vendi o miserável do micro, mais como sou web Designer vi q desenvolver layouts no note foi roubada, as cores n são reais, pois quando vejo o site no micro do cliente vejo q ta diferente.A questão é o seguinte:Só é possivel fazer layouts web com as cores reais em monitores CRT ou é possivel fazer em monitores LCD também ?Qual tipo de monitor vcs indicam para desenvolvimento web ?Estou prestes a comprar um micro e estou em duvida no monitor, LCD ou CRT ?No aguardoWellington Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto á dúvida, eu recomendo LCD, que é a tela recomendada para esse tipo de desenvolvimento.

Além do mais...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Movido !

Compartilhar este post

Link para o post

acho as cores no note super reais, acho que você que estava acostumado com o CRT, uma dica que fiz amigo, compra um monitor razoável de 15" ou de 17" mesmo e coloca junto ao seu note (caso ele tenha saida para video), e fim de papo cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho as cores no note super reais, acho que você que estava acostumado com o CRT, uma dica que fiz amigo, compra um monitor razoável de 15" ou de 17" mesmo e coloca junto ao seu note (caso ele tenha saida para video), e fim de papo cara!!

é exatamente o que eu faço! daqui há um tempo vou pegar um micro novo pois não acho uma boa idéia deixar o note o dia inteiro ligado, mas enquanto isso estou usando o note no monitor, inclusive com teclado e mouse externos também, quando preciso visitar um cliente, só desplugo tudo e vou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

camarada, esse problema é real, um monitor lcd 'comum' não tem fidelidades de cores, isso é fato.porém já existe no mercado monitores lcd de matrís ativaé uma nova geração que nem se compara ao tradicional LCD, porém o nome das duas tecnologia é vilgarmente LCD, isso que causa a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.