Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

selecionar dois objetos e copiar

Recommended Posts

Pessoal estou começando o photoshop agora, estou mais acostumado com o firework, bem o que eu quero fazer no photoshop é o seguinte.Eu criei um novo documento, ai eu quero copiar dois objetos de uma figura que criei e copiar para o novo documento. o QUe acontece e que eu não sei selecionar dois objetos ao mesmo tempo , e quando seleciono um e copio ele, tipo um objeto é uma caixa colorida, quando colo ele no outro documento ele não fica mais colorido.alguém sabe como eu posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copie as layers e cole.

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe me dizer se no indesigner tb dá pra copiar os objetos desse jeito? tentei fazer assim mais não conseguir.estou apanhando pra me acostumar pq no firework era só segurar o control e ir selecionando e copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou começando o photoshop agora, estou mais acostumado com o firework, bem o que eu quero fazer no photoshop é o seguinte.Eu criei um novo documento, ai eu quero copiar dois objetos de uma figura que criei e copiar para o novo documento. o QUe acontece e que eu não sei selecionar dois objetos ao mesmo tempo , e quando seleciono um e copio ele, tipo um objeto é uma caixa colorida, quando colo ele no outro documento ele não fica mais colorido.alguém sabe como eu posso fazer isso?

cara, eh soh você selecionar as layers na paleta e arrastar para o documento que você quer.as imagens podem estar ficando preto e brancas pq o documento que você está criando pode estar em greyscale...observe o modo que você está criando o novo documento... na hora de criar você tem a opção de escolher o estilo que você quer, RGB, greyscale, etc.valeu?! :)

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu criei novo documento em rgb e agora quando colo o quadro ele fica colorido.tipo eu tenho que colocar o quadro colorido em pantone 350 para conseguir eu posso usar rgb quando criar esse documento, ou tem que ser outro formato?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu criei novo documento em rgb e agora quando colo o quadro ele fica colorido.

tipo eu tenho que colocar o quadro colorido em pantone 350 para conseguir eu posso usar rgb quando criar esse documento, ou tem que ser outro formato?

"As escalas de cor Pantone são uma referência para os mercados de design gráfico, têxtil e industrial. Estas escalas - espécie de catálogo - são fundamentais porque informam como se obter uma determinada cor para impressão, seja ela sobre papel, tecido ou plástico, a partir da união das cores primárias: Azul, Magenta, Amarelo e Preto, através do processo conhecido por "Quadricromia" (CMYK).

*Onde temos: © cyan, (M) magenta, (Y) yellow, (K) black."

no PhotoShop: Image > Mode > CMYK

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigão valeutipo eu fiz um quadrado atualmente sua cor é branca , agora eu quero passar ela para as especificações da legislação que é pantone 356 c .eu fui na caixa cor e lá na seleção personalizada consegui distingir algumas pantonas mais não consigo achar a 356 c tem algum lugar com o qual posso chegar a ela?

Compartilhar este post

Link para o post

PANTONE:356 C. CMYK: C100, M0, Y90, K25

Segue anexo de algumas opções Pantone no PS:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigão consegui fazer a cor desejada, obrigado a todos que ajudaram. \o/

é isso ae Spider ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.