Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

selecionar dois objetos e copiar

Recommended Posts

Pessoal estou começando o photoshop agora, estou mais acostumado com o firework, bem o que eu quero fazer no photoshop é o seguinte.Eu criei um novo documento, ai eu quero copiar dois objetos de uma figura que criei e copiar para o novo documento. o QUe acontece e que eu não sei selecionar dois objetos ao mesmo tempo , e quando seleciono um e copio ele, tipo um objeto é uma caixa colorida, quando colo ele no outro documento ele não fica mais colorido.alguém sabe como eu posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copie as layers e cole.

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe me dizer se no indesigner tb dá pra copiar os objetos desse jeito? tentei fazer assim mais não conseguir.estou apanhando pra me acostumar pq no firework era só segurar o control e ir selecionando e copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou começando o photoshop agora, estou mais acostumado com o firework, bem o que eu quero fazer no photoshop é o seguinte.Eu criei um novo documento, ai eu quero copiar dois objetos de uma figura que criei e copiar para o novo documento. o QUe acontece e que eu não sei selecionar dois objetos ao mesmo tempo , e quando seleciono um e copio ele, tipo um objeto é uma caixa colorida, quando colo ele no outro documento ele não fica mais colorido.alguém sabe como eu posso fazer isso?

cara, eh soh você selecionar as layers na paleta e arrastar para o documento que você quer.as imagens podem estar ficando preto e brancas pq o documento que você está criando pode estar em greyscale...observe o modo que você está criando o novo documento... na hora de criar você tem a opção de escolher o estilo que você quer, RGB, greyscale, etc.valeu?! :)

Compartilhar este post

Link para o post