Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Efeito Brahma

Recommended Posts

eae gente PRIMEIRAMENTE feliz natal a todos daki desse maravilhosuuuu forum.......!!!!!!!!!! SEGUINTE:alguem saberia me falar como fazer um efeito molhado da Brahma PRECISO dar uma melhorada nessa img.....c a imagem nao aparecer eskece....mas tipo eu soh quero saber como fazer um efeito molhado !valeeeeeeeeeews !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara... beleza!?!?

Seguinte:

Tem uma matéria sobre esse efeito molhado no site do imasters... eh sobre o plugin de Photoshop e Fireworks... chama-se Eye Candy 4000... dah uma olhada lah... fmz!?!?

Segue abaixo o endereço:

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1666

Falows...

Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee gente essa eh a imagem ... tipo tava mto sem vontade na hora pq eu nao sabia onde achar o tal efeito molhado ... valew ai velho por me indicar!!!

no q eu posso estar melhorando nela ? Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bruthus

fiz uma img aki rapidim...com base nessa sua so pra te da uma ideia do q fzr..

esse seu balao ta mto morto e talz..ehehe..

a imagem q eu fiz fico meia desencaixada..pq fiz aki rapidao..

mais acho q ainda da pra você conserta ela..ehehe..

Imagem Postada

espero te ajudado!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Imagem PostadaImagem Postada como você fez esse efeito de luz cara?????? nao consegui fazer.......valew fico mto loco mesmo hein ..... valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem PostadaImagem Postada como você fez esse efeito de luz cara?????? nao consegui fazer.......valew fico mto loco mesmo hein ..... valewwww

usa a ferramenta degrade..

mto simples d fzr isso! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae....blza?! Imagem Postada

resolvi pegá a idéia do Dox, e acrescentá algo mais, já q você tava pedindo um efeito brahma, tinha q dexá ela stupidamente suada!!!!! Imagem PostadaImagem Postada

Náo sei c você vai gostá, fiz bem rapidao!!!!

Imagem Postada

...eu achei bem legalzinho... Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae....blza?! Imagem Postada

resolvi pegá a idéia do Dox, e acrescentá algo mais, já q você tava pedindo um efeito brahma, tinha q dexá ela stupidamente suada!!!!! Imagem PostadaImagem Postada

Náo sei c você vai gostá, fiz bem rapidao!!!!

Imagem Postada

...eu achei bem legalzinho... Imagem PostadaImagem Postada

Bom ... tipo valew pela ajuda ae ... esse eu feito eu ja tenho agora ... heheheh mas eu nao curti mto esse efeito da EYE 4000, nao sei c vcs ja repararam na verdadeira imagem do logotipo da brahma Imagem Postada , mas eh um efeito tipo bolhas eu acho mto dificil de ser encontrado....qto ao efeito citado eu acho q pode servir em ouuuuuuuuuuuuutras ocasioes....mas nesse desenho nao ficou neh .... fico bonzinho cara, nao estou desmerecendo ninguem por terem me ajudado q isso quem sou eu soh to falanu minha opiniao....mas valew pela ajuda quem ajudo ai brigadao ficaram mto bons mesmooo .... resumindo .... fico daora ..... mto loco .... mas nao eh esse q eu to procuranuuu !!! fmz.....valewwws aeeee Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

falow....

o negocio é tentativa e erro....vai tentando ae q você acaba acertando....esse é o espirito da coisa.... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.