Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Up.inTheSky

Entrada p/ mouse e teclado

Recommended Posts

Seguinte...Comprei um mouse microsoft e um teclado cheio de sacanagens, mas meu cpu é meio carroça e as entradas são antigas.O que vale mais à pena:-Comprar adaptadores (se existirem)-Comprar novas portasAliás, alguém sabe me dizer como troca a entrada p/ o teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Já comprei. Mas o que aconteceu com o do mouse foi o seguinte:Pluguei o bicho no adaptador e liguei o computador. Daí ele instala sozinho uma porta para mouse Ps2. Como essa porta não existe, ela fica instalada com erro e o mouse não é reconhecido. Já tentei de tudo pra instalar essa m**** e não consegui...Será que adaptador funciona mesmo, ou vou ter que trocar as portas? Alguém sabe uma maneira de configurar essa joça?

Compartilhar este post

Link para o post

tipow....eu comprei um mouse q o plug eh ps/2 e meu pc soh tem entrada serial....dae fui atras do plug ps/2 para serial....nas loja de informatica naum tinha e diziam q seria dificil encontra....achei o plug numa eletronica

conclusao: se este for o seu caso desista pq meu plug naum funcionou, até existe plug, mas naum eh para ser usado em adaptação para mouses Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.