Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Olá galera estou vom um erro aki e não consigo resolver... o erro é esse: Linha 21 Line 19: Line 20: SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br" Line 21: SmtpMail.Send(TedkEmail) Line 22: Line 23: CmpNomeMail.Text = "" Olha o código completo æ!!! Sub EnviarEMail(Source As Object, E As EventArgs) Dim VarMsg, VarCmpNome, VarCmpEmail, VarCmpAssuntoMail, VarMensagemMail As String Dim TedkEmail As New MailMessage VarCmpNome = CmpNomeMail.Text VarCmpEmail = CmpEmailMail.Text VarCmpAssuntoMail = CmpAssuntoMail.Text VarMensagemMail = CmpMensagemMail.Text VarMsg += "<html><link rel='stylesheet' href='http://www.multizap.com.br/css/Estilos.css' type='text/css'><body><center><table width='200' border='1' cellpadding='0' cellspacing='0' bordercolor='#000000'><tr><td><table width='473' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'><tr><td height='40' colspan='3' align='center' class='Fonte01Bold'>Contato FastGraph</td></tr><tr><td height='20' colspan='3' align='center' class='Fonte03'>Você recebeu uma mesagem do site</td></tr><tr><td height='20' colspan='3'> </td></tr><tr><td width='11' height='21'> </td><td width='83' class='Fonte02Bold'><strong>Nome:</strong></td><td width='379' class='Fonte02'>"+VarCmpNome+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'>E-Mail:</td><td class='Fonte02'>"+VarCmpEmail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'>Assunto:</td><td class='Fonte02'>"+VarCmpAssuntoMail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td valign='top' class='Fonte02Bold'>Mensagem:</td><td valign='top' class='Fonte02'>"+VarMensagemMail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'> </td><td class='Fonte02'> </td></tr></table></td></tr></table></center></body></html>" TedkEmail.To = "ti@multizap.com.br" TedkEmail.From = "ti@multizap.com.br" TedkEmail.Subject = "Contato FastGraph : " & CmpAssuntoMail.Text TedkEmail.Body = VarMsg TedkEmail.BodyFormat = MailFormat.Html SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br" SmtpMail.Send(TedkEmail) CmpNomeMail.Text = "" CmpEmailMail.Text = "" CmpAssuntoMail.Text = "" CmpMensagemMail.Text = "" Response.Redirect("Contato.aspx?Contato=Enviado") End Sub Vlw galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Cara uso o mesmo código, qual erro que esta dando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 o erro é esse: Linha 21 Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. Exception Details: System.Runtime.InteropServices.COMException: O servidor rejeitou um ou mais endereços de destinatário. A resposta do servidor foi: 504 <programa2accf6>: Helo command rejected: need fully-qualified hostname Source Error: Line 19: Line 20: SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br" Line 21: SmtpMail.Send(TedkEMail) Line 22: Line 23: CmpNomeMail.Text = "" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Cara estranho, uso o mesmo código e funciona, e conforme o erro parece mais problema ou no servidor de e-mail ou na conta de e-mail e não no código em si. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 estou usando no localhost, mais o meu server precisa do que para rodar? já tem o .net lá (claro), mais precisa de algo mais??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 alguem pode me ajudar æ galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Cara não sei o que pode ser, mas pra tentar ajudar aconselho e testar no servidor mesmo, provavelmente localhost não deve dar certo, e outro detalhe é verificar se o servidor requer autenticação, se for requerido autenticação pode ser este o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 quintelab muito grato pela sua ajuda, pela sua atenção, tive que fazer em ASP mesmo, mais estou precisando achar a resposta ainda em asp.net, vou falar junto ao meu servidor de hospedagem pra vê o que acontece, mais mesmo assim vlw amigo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Ted,Esse erro não é do seu script.Parece mais algum problema com o DNS Reverso do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 arr vlw pela força, entrarei em contato logo-logo com o servidor para saber mais sobre isso, lopo após trago a resposta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites