Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Problemas com Envio de E-Mail

Recommended Posts

Olá galera estou vom um erro aki e não consigo resolver... o erro é esse: Linha 21

Line 19:

Line 20: SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br"

Line 21: SmtpMail.Send(TedkEmail)

Line 22:

Line 23: CmpNomeMail.Text = ""

Olha o código completo æ!!!

Sub EnviarEMail(Source As Object, E As EventArgs)	

Dim VarMsg, VarCmpNome, VarCmpEmail, VarCmpAssuntoMail, VarMensagemMail As String
	Dim TedkEmail As New MailMessage

VarCmpNome = CmpNomeMail.Text
		VarCmpEmail = CmpEmailMail.Text
		VarCmpAssuntoMail = CmpAssuntoMail.Text
		VarMensagemMail = CmpMensagemMail.Text

VarMsg += "<html><link rel='stylesheet' href='http://www.multizap.com.br/css/Estilos.css' type='text/css'><body><center><table width='200' border='1' cellpadding='0' cellspacing='0' bordercolor='#000000'><tr><td><table width='473' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'><tr><td height='40' colspan='3' align='center' class='Fonte01Bold'>Contato FastGraph</td></tr><tr><td height='20' colspan='3' align='center' class='Fonte03'>Você recebeu uma mesagem do site</td></tr><tr><td height='20' colspan='3'> </td></tr><tr><td width='11' height='21'> </td><td width='83' class='Fonte02Bold'><strong>Nome:</strong></td><td width='379' class='Fonte02'>"+VarCmpNome+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'>E-Mail:</td><td class='Fonte02'>"+VarCmpEmail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'>Assunto:</td><td class='Fonte02'>"+VarCmpAssuntoMail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td valign='top' class='Fonte02Bold'>Mensagem:</td><td valign='top' class='Fonte02'>"+VarMensagemMail+"</td></tr><tr><td height='21'> </td><td class='Fonte02Bold'> </td><td class='Fonte02'> </td></tr></table></td></tr></table></center></body></html>"

TedkEmail.To = "ti@multizap.com.br"
		TedkEmail.From = "ti@multizap.com.br"
		TedkEmail.Subject = "Contato FastGraph : " & CmpAssuntoMail.Text
		TedkEmail.Body = VarMsg
		TedkEmail.BodyFormat = MailFormat.Html

SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br"
		SmtpMail.Send(TedkEmail)

CmpNomeMail.Text = ""
		CmpEmailMail.Text = ""
		CmpAssuntoMail.Text = ""
		CmpMensagemMail.Text = ""

Response.Redirect("Contato.aspx?Contato=Enviado")
End Sub

Vlw galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro é esse: Linha 21

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Runtime.InteropServices.COMException: O servidor rejeitou um ou mais endereços de destinatário. A resposta do servidor foi: 504 <programa2accf6>: Helo command rejected: need fully-qualified hostname

Source Error:

Line 19:

Line 20: SmtpMail.SmtpServer = "smtp.multizap.com.br"

Line 21: SmtpMail.Send(TedkEMail)

Line 22:

Line 23: CmpNomeMail.Text = ""

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando no localhost, mais o meu server precisa do que para rodar?

já tem o .net lá (claro), mais precisa de algo mais???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei o que pode ser, mas pra tentar ajudar aconselho e testar no servidor mesmo, provavelmente localhost não deve dar certo, e outro detalhe é verificar se o servidor requer autenticação, se for requerido autenticação pode ser este o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

quintelab muito grato pela sua ajuda, pela sua atenção, tive que fazer em ASP mesmo, mais estou precisando achar a resposta ainda em asp.net, vou falar junto ao meu servidor de hospedagem pra vê o que acontece, mais mesmo assim vlw amigo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

arr vlw pela força, entrarei em contato logo-logo com o servidor para saber mais sobre isso, lopo após trago a resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.