Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SJack

Importando o XML e mostrando Imagem

Recommended Posts

Boa tard pessoal,

 

eu teho este código aqui que puxa as fotos de um Array que fiz a partir de um XML

 

Para exibir as fotos em um MC que eu chamei de "opas2" ::

 

xpos = opas2._x;dist = opas2._width;for (n=0; n < bemArray.length; n++) {		duplicateMovieClip ("opas2", "opas2"+n, n);	this["opas2"+n]._x = (xpos + dist)*n;	this["opas2"+n].impar.loadMovie(bemArray[n].foto);	this["opas2"+n].id = bemArray[n].id;	calc = (n - 2) * 12;	}opas2._visible = 0;

A grande questão que me atormenta é: eu tenho que colocar estas fotos dentro de 1 MC que esta dentro de outro ::

 

seria _root.integrantes.grupo.opas2..... no caso um segundo nível falando de MS´s.

 

Como eu faço isso?

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que dentro do mc duplicado você tenha um mc chamado foto. Tenta esse código:

 

xpos = opas2._x;dist = opas2._width;for (n=0; n < bemArray.length; n++) {duplicateMovieClip ("opas2", "opas2"+n, n);nome = eval("opas2"+n);nome.foto.loadmovie("foto.jpg");this["opas2"+n]._x = (xpos + dist)*n;this["opas2"+n].impar.loadMovie(bemArray[n].foto);this["opas2"+n].id = bemArray[n].id;calc = (n - 2) * 12;}opas2._visible = 0;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que dentro do mc duplicado você tenha um mc chamado foto. Tenta esse código:

xpos = opas2._x;dist = opas2._width;for (n=0; n < bemArray.length; n++) {duplicateMovieClip ("opas2", "opas2"+n, n);nome = eval("opas2"+n);nome.foto.loadmovie("foto.jpg");this["opas2"+n]._x = (xpos + dist)*n;this["opas2"+n].impar.loadMovie(bemArray[n].foto);this["opas2"+n].id = bemArray[n].id;calc = (n - 2) * 12;}opas2._visible = 0;
Cara eu não entendi muito a sua intenção com o código acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depurando o código aqui eu entendi sim, muito obrigado.

 

ficou assim ::

 

nome = eval("grupo"+n);nome.grupo3.loadMovie(bemArray[n].foto);

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.