Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fer panzeri

Procura-se!

Recommended Posts

Olá. Imagem Postada

Alguém poderia me indicar um programa para baixar músicas e vídeos da Internet (pier-to-pier)? Estou muito acostumada e trabalho com o iMesh no micro do meu emprego, mas em casa eu não consegui trabalhar com ele pois tive problemas. Ele interrompia a conexão com a Internet e não conseguia acessar pelo IExplorer. Daí tentei o eMule, mas, mesmo seguindo todas as recomendações sobre o firewall (aqui uso o NIS), não consegui uma ID alta e demora muito para baixar qualquer coisa. Alguém poderia sugerir outro programa?

Obrigada.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos direcionar o foco do assunto para o programa em si, sem apologia a pirataria ok?

Procure pelo kazaa lite em www.superdownloads.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Camagada.....

se usar o kazaa, tenha um pouco de cuidado pois ele e muito vulneravel e traz bastante virus...

obs: tenha um bom anti-virus..

SkiterWeb Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Camagada.....

se usar o kazaa, tenha um pouco de cuidado pois ele e muito vulneravel e traz bastante virus...

SkiterWeb Imagem Postada

Vírus tem em todo lugar, não é o kazaa que traz vírus e sim os programas que os caras colocam. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal.

Muito obrigada pela ajuda. Instalei o Kazaa e estou muito satisfeita com o desempenho dele. Sei que tenho que tomar cuidado com vírus, mas isso eu tenho que ter a todo momento, não é mesmo? Até mesmo com os vírus que podem debilitar nossa saúde... Imagem Postada

Um abraço,

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Camagada.....

SkiterWeb Imagem Postada

Vírus tem em todo lugar, não é o kazaa que traz vírus e sim os programas que os caras colocam. Imagem Postada

que colocam pra baixar, eu nunca peguei vírus pelo kazaa! Faz mais de 3 anos que eu uso ele, o esquema é não ficar baixando .exe e mais algumas restrições que o kazaa mesmo no dá na sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.