mall4 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Existe como bloquear copia de fotos de um site? Bloquear o botão direito eu já consegui, mas o PrintScreen (screenshot)..... ta fo... aqui a gente tira fotos em festas e o povo copia tudo pro orcute^^ e não compra mais nada vlw desde já galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 sou do ramo de cobertura de eventos também... não posso te ajudar com o problema mais... bom na minha opnião permitir que o usuário utilize as fotos no orkut, flog e outros locais... não vejo problema nisso pelo contrario é uma solução a mais na publicidade do site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif bom mais de qualquer forma espero que alguém possa te ajudar... Boa Sorte, até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Kra tenho uma ótima soução para você......você pode editar as fotos colocando o nome do seu SITE nelas... Tenta assim, acho uma ótima solução e você ainda divulga seu site... http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...tilizando-Batch Att Agora se você quiser bloquear o PRINT SCREEM tenta assim : <html> <head> <body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)> Xiiiii, print screem aqui nao rola......</body> </html>Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mall4 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 valeu ai, resolvido meu problema era isso mesmo que eu precisavavaleu pelsa dicas quanto a publicidade, mas esse tipo de publicidade só é boa se você trabalha com site exclusivo de banners e tem renda com isso, ja quando tenta mostrar algum trabalho mais profissional em fotos, realmente não é bom as pessoas copiarem tudot+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mall4 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 bahhhh galera surgiu outro probleminha aqui, ja bloquiei printscreen, cache, e talsmas sobrou aquela @%#$%#$ (barra de ferramentas de imagens) do xp q mostra disquetinho, enviar pra email e imprimir, alguem sabe como impede q aquilo apareça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mall4 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 resolvido novamente ^^ <body onload=setInterval("window.clipboardData.clearData()",20)><body oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onselectstart="return false"><meta http-equiv="pragma" content="no-cache"><head> <META HTTP-EQUIV="imagetoolbar" CONTENT="no"></head> to usando esses e agora sim ta dificultando, já que impedir é impossivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crisju 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Desculpe a ignorancia...rs, mas tb gostaria de saber como bloquear fotos, pois tb trabalho com isso.Onde eu deveria colocar estes códigos, e somente esse último que você postou bloqueia todas as opções. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Colombi 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Como eu faço para bloquear o batao direito do mouse? nao estou entendendo? Vlw..desde jah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Como eu faço para bloquear o batao direito do mouse? nao estou entendendo? Vlw..desde jah! Brother, pelo Dreamweaver não sei como fazer isso! Pelos códigos você deve inserir esse código entre <head> .. </head> <script language=JavaScript> <!-- var message=""; /////////////////////////////////// function clickIE() {if (document.all) {(message);return false;}} function clickNS(e) {if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) { if (e.which==2||e.which==3) {(message);return false;}}} if (document.layers) {document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);document.onmousedown=clickNS;} else{document.onmouseup=clickNS;document.oncontextmenu=clickIE;} // --> </script> Se não for isso deixe a dúvida mais esclarecida... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Calixto 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Pessoal consegui bloquear o botão direito do mouse e o print screen! Mas restou um probleminha, se clicar com o botão esquerdo do mouse e arrastar para uma pasta local do PC, a imagem é gravada lá. Alguemsabe como proteger as imagens nesse caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites