Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

site finalizado

Recommended Posts

ae galera...estou quase terminando um sitezinho q to fazendo...agora vem a duvida... ate hj sempre tinha hospedado sites no hpg...mas como esse site eh um poko mais bem trabalhado eu queria q tivesse dominio e hospedagem pagos...quais os passos q devo tomar? sendo q sera a 1ª vez q terei um dominio pago...primeiro assinar com um provedor ou registrar dominio (q sera .com ou .net... ainda estou decidindo)?oq fazer??? to meio perdido...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quando mudei meu site do provedor gratuito (que a "maldição do bombeiro" caia sobre todos eles! Imagem Postada ) primeiro registrei meu domínio (".com") no eDomínios e depois hospedei meu site no Nacional Soluções.

Todo o "processo" durou aproximadamente 2 dias e foi feito pela Internet.

Não é necessário seguir esta ordem, mas acho que seja a mais lógica.

Se quiser ver outros servidores de arquivos, dê uma olhada no meu bookmark na seção Informática > Serviços > Hospedagem.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...estou quase terminando um sitezinho q to fazendo...agora vem a duvida...  ate hj sempre tinha hospedado sites no hpg...mas como esse site eh um poko mais bem trabalhado eu queria q tivesse dominio e hospedagem pagos...quais os passos q devo tomar?  sendo q sera a 1ª vez q terei um dominio pago...primeiro assinar com um provedor ou registrar dominio (q sera .com ou .net... ainda estou decidindo)?oq fazer??? to meio perdido...falowz...

Olá, meu nome é Alan Demarcos e sou proprietário de uma empresa de hopedagem, a AldWeb. Primeiro você terá q assinar um plano de hospedagem, pois se você for registrar dominio .com.br, você vai ver q a principio, tera q delegar um DNS, sendo este primario e secundário, em casos raros, um terceiro.Então assim q você assinar um plano, você pode registrar um dominio .com.br. Agora se o seu caso é um dominio .com, .net, .info, geralmente eles te forneçem um DNS, entaum necessariamente você não precisa de um plano de hospedagem.Se você quiser obter maiores informações, entre em contato com nossa equipe: suporte@aldweb.net. estaremos sempre a disposição para sanar qualquer dúvidas. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.