Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

Session em radio button

Recommended Posts

Fala pessoal beleza, to fazendo um grande formulário de cadastro que possui várias páginas, então estou usando variáveis de sessão para poder guardar os dados, assim o usuário pode continuar e voltar que as informações ficam na variável de sessão.O meu problema é que não estou conseguindo guardar o estado de RadioButton, são 2 RadioButton:Imagine que abaixo é o rádio button()Sim e ()Naoquero que fique marcado, mesmo quando a pessoa vai pra outra página e volte, tipo, eu escolho o SIM, vou pra outra página e se eu quiser voltar pra essa página, ela tem q ta com o SIM marcado ainda.(º)Sim e ()Naovalew pessoaldesde ja agradeço a força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está fazendo esse trecho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se pode ser chamado de gato mas voce pode fazer algo assim<input name="escolha" type="radio" value="Sim" <%if session("escolha") = "Sim" then%> checked <% end if%> ><input name="escolha" type="radio" value="Não" <%if session("escolha") = "Não" then%> checked <% end if%> >É alguma coisa nesse tipo ^^"

Compartilhar este post

Link para o post

você testou o valor que tem armazenado na session pra ver se está condizendo com seu IF?coloque um response.write pra ver o conteudo armazenado e comparar com o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Diego funcionou direitinho, era isso mesmo que eu precisava!ficou assim : <input name="deficiencia" type="radio" value="sim" <% if session("deficiencia")="sim" then%> checked <% end if %> onClick="showRow(this.form.rowIndex.value)" >

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.