Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcel.hermanos

Behaviors

Recommended Posts

E aí galera, beleza?eh o seguinte... baixei um plug-in... Advanced Random Images... beleza, ai eu instalei ele, soh que qnd eu vou no DW, ele está desabilitado, alguém imagina o que pode estar havendo? Bom... vo nessa... E valeu ai galera, teh mais... Marcel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma bizoiada na extension, e consegui fazer funcionar.

Pra fazer funciona você precisa usa Biblioteca(Library).

Para criar uma nova biblioteca(Library), Na paleta Site » Propriedades » Biblioteca(ícone de um livro).

Depois click no ícone Novo item da biblioteca(ícone com uma folha e +).

Ele vai criar um novo documento dentro da pasta Library que ele no seu site local chamada Library, onde ficará armazendo todas as suas eventuais bibliotecas(librarys), criadas.

Click duas vezes na nova biblioteca, ai é só executar a extensions, que localiza no menu Comandos » Kaosweaver.com » Advanced Random Images...

Na janela da extensions, é só clicar no + pra adicionar as imagens, frisando que quando você insere uma imagem você tem que clicar em cima dela, senão os dados que você inserir nos campos não pra ela.

Estava visitanto o site do desenvolvedor da Extension (Kaosweaver), parece que já existe um extension mais nova que essa.

Mais informações sobre Biblioteca (Library), dá uma olhada na parte de Tutoriais.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma bizoiada na extension, e consegui fazer funcionar.

Pra fazer funciona você precisa usa Biblioteca(Library).

Para criar uma nova biblioteca(Library), Na paleta Site » Propriedades » Biblioteca(ícone de um livro).

Depois click no ícone Novo item da biblioteca(ícone com uma folha e +).

Ele vai criar um novo documento dentro da pasta Library que ele no seu site local chamada Library, onde ficará armazendo todas as suas eventuais bibliotecas(librarys), criadas.

Click duas vezes na nova biblioteca, ai é só executar a extensions, que localiza no menu Comandos » Kaosweaver.com » Advanced Random Images...

Na janela da extensions, é só clicar no + pra adicionar as imagens, frisando que quando você insere uma imagem você tem que clicar em cima dela, senão os dados que você inserir nos campos não pra ela.

Estava visitanto o site do desenvolvedor da Extension (Kaosweaver), parece que já existe um extension mais nova que essa.

Mais informações sobre Biblioteca (Library), dá uma olhada na parte de Tutoriais.

Imagem Postada

Fala Douglas, certo? Mano, eh o seguinte... consegui habilitar a extension, até aí sem erro, deu tudo certinho que nem você falou... Soh que quando eu tava ja criando o random images, deu outro problema... Olha, ve se eu fiz certo... Abri um doc novo no DW, ai eu criei a library, habilitei a extension... beleza... na janela dela coloquei as imagens que queria, na combo com as opções, coloquei 'random image'... ai num funciona e vem essa msg...

"Este elemento não será exibido,

a não ser que a opção Exibir > Auxílios

visuais > Elementos invisíveis

esteja selecionada e a definição de

preferência deste elemento esteja ativa."

soh que essa opção ta selecionada, num sei o que tah acontecendo... Imagem Postada ... teh mais...

Imagem Postada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.