Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

OVNIs em Haiti

Recommended Posts

Esse video saiu na revista epoca de duas semanas atras se não me engano. Realmente um fake muito bem feito, tirando as falhas do tipo, arvores duplicadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu sou leigo nessa parte de imagens, ficou ótimosó falta a época ter noticiado isso como verdade.'Oh, a terra está sendo invadida'

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video saiu na revista epoca de duas semanas atras se não me engano. Realmente um fake muito bem feito, tirando as falhas do tipo, arvores duplicadas...

Realmente Acqua, tem um vídeo mostrando as palmeiras duplicadas. Como o video é pequeno, passa despercebido.Mas eu curti a montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhum... quando eu vi também não percebi... So fui ver que estavam duplicadas quando eu fui ver um comentário que falava dos erros que revelava o fake...E relaxa NaPraia... a epoca so colocou isso na revista numa coluna que tem nas primeiras paginas com os videos que bombaram na net da semana. Mas quando eles colocaram ja havia sido admitido o fake e a propria epoca escreveu que era uma fake.De qualquer forma fica os parabéns para o cara que fez, por que de fato ficou muuuito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu era novo, eu achava que os japoneses eram uns alienígenas abandonados na terra. Pelo fato deles serem evoluídos em tecnologia. Além dos olhos puxados, diferente à outras raças.Que viagem! ... hehehMas na adolescência eu também era fissurado nesse lance de ovni's. Lia muito Carl Sagan e Erick Von Daniken.Lembro de um livro do Daniken que falava que Jesus era um ET, por isso ele tinha o dom (ou tecnologia) de curar os enfermos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achava que os japoneses eram uns alienígenas abandonados na terra.

eu nunca tinha ouvido essa teoria, mas é muito boa.deve ser verdade, e aqui tem dois deles, um desfarçado de hinom e outro de érikavamos ser dominados......

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tinha ouvido essa teoria, mas é muito boa.deve ser verdade, e aqui tem dois deles, um desfarçado de hinom e outro de érikavamos ser dominados......
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.