junaooaks 3 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 ai galerauso um servidor windos 2003 servero servidor de dhcp caiu como que eu faço para levantar ele ?sou leigo no windows 2003quem puder me ajudar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Olá,Siga o seguinte passo:Iniciar > Executar > services.msc > localize o serviço dhcp > clique com o direito no serviço > iniciar.Ele irá exibir o status de iniciado.Clicando com o direito no serviço > propriedades > você vai ver as opções de inicialização do serviço, tem que estar Automático para iniciar sempre que o server startar.Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Olá,Siga o seguinte passo:Iniciar > Executar > services.msc > localize o serviço dhcp > clique com o direito no serviço > iniciar.Ele irá exibir o status de iniciado.Clicando com o direito no serviço > propriedades > você vai ver as opções de inicialização do serviço, tem que estar Automático para iniciar sempre que o server startar.Att.eu ja tinha feito isto o servido estava dando erroformatei a maquinareinstalei mas nao sei configurar muito bem o active directorycoloquei o nome do grupo diferentes dos terminais, e preciso reconfigurar os terminais ou tem como altear o nome do grupose tem como ?como que eu crio usuarios ?quem puder me ajudar vai me tirar de um sufoco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Brother, calma lá, vamos por partes. você formatou e reinstalou, até ai tudo bem! você já configurou o AD, DNS? Se sim, começe a ingressar as estações no domínio. Quantas estações você tem na rede? Se for poucas estações atribua IP fixo a elas, pois não terá problema se o dhcp cair. De uma pesquisada nesse link, tem uns tutos muito bons ai. Estou movendo o seu tópico para o sub-fórum Windows Server. Qualquer dúvida pode falar. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites