Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloBlaster

Problema sério com meu site!

Recommended Posts

Olá!

Estou com um sério problema aqui na minha máquina. Sou dono de um site ( http://anahigiovanna.com.br/ ) e sempre atualizei fiz ele todo aqui pelo minha propia máquina.

Antes de ontem (02/09), NO NADA, o site parou de entrar aqui no meu PC. Somente ele! Nos outros computadores, o acesso á ele está totalmente normalizado. Mas aqui, não ta entrando de forma alguma.

"O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" - O dia todo. Já tentei acessar por outro na vegador, mais NADA.

Entrei e contato com a empresa em que o site está hospedado, mas eles não souberam me orientar.

O acesso a outros sites, aqui pela minha máquina, também está normal.

Desde já, muito obrigado!

- Att; Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser um problema de DNS, talvez o servidor de DNS configurado pra você não tenha o endereço IP do site corretamente...Já aconteceu aqui comigoPS: Alguem tem que mover isso pra outro lugar ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mover como assim amigo? :mellow: Pelo Cpanel?Sei lá =S

Isso pode ser um problema de DNS, talvez o servidor de DNS configurado pra você não tenha o endereço IP do site corretamente...Já aconteceu aqui comigoPS: Alguem tem que mover isso pra outro lugar ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não PauloBlaster, ele quis dizer que o seu tópico tem que ser movido para seção correta do fórum, para que seja mantida uma organização e só os moderadores podem fazer isso. Dê importância ao que ele fala acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok!

Mas em que lugar devo postar?

Não PauloBlaster, ele quis dizer que o seu tópico tem que ser movido para seção correta do fórum, para que seja mantida uma organização e só os moderadores podem fazer isso. Dê importância ao que ele fala acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok!

Mas em que lugar devo postar?

Fala Paulo ,

concordo com o #INSIDE# , deve ser um problemas de DNS mesmo ,

tenta colocar esse dns aqui nas configurações do seu computador

DNS : 200.176.2.10

Abraço

Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, o provedor fornece um sim, mas não precisa utilizar necessariamente o que o provedor fornece...

Uma boa opção é o openDNS

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

FUNCIONOU!COLOQUEI O DSN COMO 200.176.2.10! E FUNCIONOU!Muito obrigado Cauca \o/Que Deus te abençoe cara ;DObrigado a todos :D

Fala Paulo ,concordo com o #INSIDE# , deve ser um problemas de DNS mesmo , tenta colocar esse dns aqui nas configurações do seu computador DNS : 200.176.2.10Abraço Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.