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Bruthus

Nova Campanha Parmalat

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Parmalat mostra mamíferos crescidos

Primeira campanha da Africa para o anunciante resgata campanha feita pela DM9DDB

 

A campanha dos "Mamíferos da Parmalat", desenvolvida na década de 90 pela DM9DDB – que trazia diversas crianças fantasiadas dos mais diversos mamíferos –, volta à mídia dez anos depois agora pelas mãos da Africa. Os personagens que interpretavam os bichinhos, agora adolescentes, se reencontram para protagonizar novo filme da marca, o primeiro criado pela agência para o cliente. O comercial foi ao ar quinta-feira da semana passada (30/08), em um break exclusivo do Jornal Nacional.

 

A temática da comunicação é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para trazer perfeição às cenas do passado, a equipe da Bossa Nova Filmes criou um cenário similar. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais. As cenas são dirigidas por Ricardo “Gordo” Carvalho, o mesmo dos primeiros filmes da marca. A locução, em off, revela: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”. Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a mamífera responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca. A campanha, que tem plano de mídia até novembro, envolve ainda três comerciais, sobre os novos leites Zymil, Fibresse e Pyshi-cal. Os mamíferos e os novos produtos aparecem também em anúncios para revistas, peças de mídia interativa, inclusive o hotsite (www.mamiferosparmalat.com.br). A criação é de Nizan Guanaes, Eduardo Martins, Carlos Fonseca, Sibely Silveira e Fábio Victória. A direção de criação é de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Sibely Silveira e Fábio Victória.

 

A nova campanha dá maior ênfase aos lançamentos dos produtos Premium, que já correspondem a mais de 10% no portfolio de leites líquidos da marca e cerca de 15% em faturamento. “Mesmo fora da mídia por tanto tempo, a Parmalat continuou como uma das marcas mais respeitadas e conhecidas no segmento. Ela já é forte por si, e com essa nova comunicação podemos explorar o crescimento de suas opções, além do institucional”, pontua Nizan Guanaes, presidente da Africa. Audi completa informando que, em países como Itália, leites enriquecidos com qualquer substância compreendem 58% do mercado, o que mostra uma interessante perspectiva de crescimento da linha no Brasil. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Fonte: Propmark e Portal da Propaganda

 

http://www.mamiferosparmalat.com.br/

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