Mysterium 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 OláNo php tenho a seguinte função: $submitted_on = date ("l dS of F Y G:i:s A", strtotime('+7 hour'));Ele retorna com por ex: Thursday 03 of September 2007Mas eu queria isto em português uma vez que todo o site é porgutuguês, o que devo aplicar aí nessa função?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFreitas 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Com date() não vai rolar. Só com strftime() juntamente com a setlocale(). ;) []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mysterium 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 é possível me ajudar com isso? Eu não entendo de php, estou aqui a tentar aos poucos resolver este problema. Se me conseguisse transformar aquela equação nessa que voce falou, agradecia imenso. Muito obrigado. Com date() não vai rolar. Só com strftime() juntamente com a setlocale(). ;) []’s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Mysterium, coloque a linha abaixo, antes de exibir a sua data: PHP setlocale (LC_ALL, 'pt_BR'); []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mysterium 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Mysterium, coloque a linha abaixo, antes de exibir a sua data: PHP setlocale (LC_ALL, 'pt_BR'); []s Anderson Mello Ficaria então assim? PHP $submitted_on = setlocale (LC_ALL, 'pt_BR'); date ("l dS of F Y G:i:s", strtotime('+7 hour')); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Você precisa usar strftime() para exibir. Tente assim: PHP setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'ptb'); echo strftime ("%A, %d de %B %e de %Y %H:%M:%S", strtotime('+7 hour')); []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mysterium 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Você precisa usar strftime() para exibir. Tente assim: PHP setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'ptb'); echo strftime ("%A, %d de %B %e de %Y %H:%M:%S", strtotime('+7 hour')); []s Anderson Mello Tentei mas não resulta, o código deixa de funcionar. Não sei se coloquei correctamente mas de: $submitted_on = date ("l dS of F Y G:i:s", strtotime('+7 hour'));passou a: $submitted_on = setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'ptb');echo strftime ("%A, %d de %B %e de %Y %H:%M:%S", strtotime('+7 hour')); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Está errado, Mysterium. Se você quer a data na variável $submitted_on, faça o seguinte: PHP setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'ptb'); $submitted_on = strftime("%A, %d de %B %e de %Y %H:%M:%S", strtotime('+7 hour')); Teste aí e poste o resultado. PS: só conseguirei conferir amanhã novamente. []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mysterium 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Está errado, Mysterium. Se você quer a data na variável $submitted_on, faça o seguinte: PHP setlocale(LC_TIME, 'pt_BR', 'ptb'); $submitted_on = strftime("%A, %d de %B %e de %Y %H:%M:%S", strtotime('+7 hour')); Teste aí e poste o resultado. PS: só conseguirei conferir amanhã novamente. []s Anderson Mello Funcionou! Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites