Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michell

sistema de busca de imagens externas

Recommended Posts

E ai galera, tudo beleza? Estou precisando de um tutorial com sistema de busca de imagens externas, já virei a internet, fiz busca aqui no forum e não achei.Preciso que quando digitamos no campo de busca "0001" ele busca a imagem em Jpeg que está em uma pasta e apareça no swf onde fiz a busca.Será qe alguém pode me ajudar? Faz tempo que procuro e nunca achei.Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode fazer isso com alguma linguagem serve-side...

e manda ela responder para o flash...

você faz um campo de busca no flash e manda pesquisar e responder via loadVars, com a propriedade sendAndLoad...

Por exemplo, você pode ter um banco de dados com o caminho dessas imagens e o ID delas, ai no caso eu manjo de ASP, faço uma SQL para pesquisar a imagem e responde assim:

Response.Write("&imagem="&imagem)

ai você recupera isso no Flash.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, primeiramente, muito obrigado por responder.Por acavo você conhecem algum tutorial??? Já faz muito tempo que preciso disso e não acho.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é simples, te ensino a fazer...você manja de alguma lingaugem de programação? Onde estão armazenadas essas imagens?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, eu tenho um arquivo chamado busca.swf, e as imagens estão dentro de uma pasta chamada "imagens", não entendo nada de Php, e o servidor aqui é PHP, também não sei fazer o sistema de busca em flash, espero não estar pedindo muito, por isso qe falei do tutorial.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara na verdade o sistema não é em Flash, o flash só iria ser a "interface" o sistema seria em PHP, nesse caso...de PHP manjo nada, mas se você conseguisse fazer o sisteminha que procurasse nessa pasta com PHP ou algo com banco de dados, eu te ajudaria fazer o flash conversar com esse sistema, mas o PHP não posso te ajudar, por falta de conhecimento mesmo.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.