Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 E ai galera, tudo beleza? Estou precisando de um tutorial com sistema de busca de imagens externas, já virei a internet, fiz busca aqui no forum e não achei.Preciso que quando digitamos no campo de busca "0001" ele busca a imagem em Jpeg que está em uma pasta e apareça no swf onde fiz a busca.Será qe alguém pode me ajudar? Faz tempo que procuro e nunca achei.Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Ninguém?? Poxa, será que nunca vou conseguir fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Cara, você pode fazer isso com alguma linguagem serve-side... e manda ela responder para o flash... você faz um campo de busca no flash e manda pesquisar e responder via loadVars, com a propriedade sendAndLoad... Por exemplo, você pode ter um banco de dados com o caminho dessas imagens e o ID delas, ai no caso eu manjo de ASP, faço uma SQL para pesquisar a imagem e responde assim: Response.Write("&imagem="&imagem) ai você recupera isso no Flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Olá, primeiramente, muito obrigado por responder.Por acavo você conhecem algum tutorial??? Já faz muito tempo que preciso disso e não acho.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Cara é simples, te ensino a fazer...você manja de alguma lingaugem de programação? Onde estão armazenadas essas imagens?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Por exemplo, eu tenho um arquivo chamado busca.swf, e as imagens estão dentro de uma pasta chamada "imagens", não entendo nada de Php, e o servidor aqui é PHP, também não sei fazer o sistema de busca em flash, espero não estar pedindo muito, por isso qe falei do tutorial.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 cara na verdade o sistema não é em Flash, o flash só iria ser a "interface" o sistema seria em PHP, nesse caso...de PHP manjo nada, mas se você conseguisse fazer o sisteminha que procurasse nessa pasta com PHP ou algo com banco de dados, eu te ajudaria fazer o flash conversar com esse sistema, mas o PHP não posso te ajudar, por falta de conhecimento mesmo.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Tranquilo, a sua boa vontade de me ajudar já me deixou satisfeito, obrigado mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Posta em PHP pra ver como faz isso e volta ai que te dou uma mão e matamos isso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites