yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Pessoal mais uma duvida de iniciante, como eu faço para centralizar o conteudo de um edit?E aproveitando o tópico como eu faço para alterar o tamanho do edit, ficar com mais de uma linha como um campo observações, escrever livremente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Basta setar o AutoSize do Edit como False e assim, especificar o Height q desejar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 muito obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Se quiser, tem ainda um componente chamado AlignEdit, com as opções de alinhamento para o edit, para fazer o download, pode pegar este link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 e como eu faço para usar este componente?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Precisa apenas instalar ele no seu Delphi e depois de instalado irá aparecer na aba Standard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites