Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okil

sql e asp

Recommended Posts

Tem como eu executar mais de um comando sql em um pagina aspObrigado A todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, quantos você achar necessário. dependendo de como está estruturado você precisa setar novos nomes para o recordset criado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais como eu faço para renomear recordset cara pq he a sim to fazendo uma busca que o sql ta assim

ASP
strQ = "SELECT * FROM veiculos WHERE Marca LIKE '%"&marca&"%' AND Modelo LIKE'%"&modelo&"%'AND Valor LIKE'%"&valor&"%' AND Ano LIKE'%"&ano&"%'AND Combustivel LIKE'%"&cmb&"%'AND NumerodePortas LIKE'%"&portas&"%'AND CDPlayer LIKE'%"&cd&"%'AND ArCondicionado LIKE'%"&arc&"%'AND Cambio_Automático LIKE'%"&cambioau&"%'AND Espelhos_Elétricos LIKE'%"&espelhoe&"%'AND Limpador_Traseiro LIKE'%"&limpa&"%'AND Farol_de_Milha LIKE'%"&fmilha&"%'AND Travas_Elétricas LIKE'%"&travae&"%'AND Bancos_Elétricos LIKE'%"&bancoe&"%'AND Vidros_elétricos LIKE'%"&vidroe&"%'AND Alarme LIKE'%"&alarme&"%'AND Tração_4x4 LIKE'%"&tracao&"%'"

Set rsBusca = cnConexao.Execute(strQ)

ai eu queria usar varios sql

Compartilhar este post

Link para o post

se puder, explique melhor o que deseja fazer, o que precisa ser exibido na página pra entender melhor o que quer pois agora confundiu seu objetivo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu to tentando fazer uma busca como varios list menu bom ate ai beleza mais queria que cada list menu seja independente por exemplo

quando o usuario clicar me marca ele ache so marca mais do jeito que eu fiz ele so abri se todos estiverem preenchido entende ai eu tava c assim mais tambem nao deu

ASP
if marca <> false then

sql = "SELECT * FROM veiculos WHERE Marca LIKE '%"&marca&"%'"

Set objRS = Conn.Execute(sql)

end if

if modelo <> false then

sql2 = "SELECT * FROM veiculos WHERE Modelo LIKE '%"&modelo&"%'"

Set objRS = Conn.Execute(sql2)

end if

Obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.