Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallsant

Janela popup com itens clicaveis

Recommended Posts

Alô galera! Imagem Postada

Tenho uma janela com um cadastro que pede que seja digitado um CNPJ cadastrado no banco. Como tem muitos não coloquei-os num combo. Criei então um link que chama um popup. Até ai beleza Imagem Postada

Só que agora preciso fazer com que o numero do CNPJ digitado nesse popup retorne a ao campo na janela chamadora. (Ta ficando brabo Imagem Postada )

Me falaram que eu teria de passar via querystring os dados da janela chamadora para o popup. Só que essa jenala eu utilio em duas situações distintas e em uma delas há uma grande quantidades de parametros para manter a janela na forma original. Imagem Postada

Bom, resumindo há alguma maneira melhor sem ser com a passagem de um bando de parametros via qurystring???? Imagem Postada

Quem souber, agradeço!!!

Boas Festas a Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta faze desse jeito:

No objeto do seu Pop-Up (seja ele uma combo, text ou sei la oq), voce coloca assim(supondo que ele seja uma text):

<input type="Text" name="text1" value="javascript:window.opener.document.form1.txt_cnpj.value">
Acredito que isso de certo, porque voce ta resgatando do formulario principal o campo que esta digitado o cnpj.

Se nao der certo, avisa aqui pra gente ve outro jeito de faze isso. Imagem Postada

Falou véio! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, vamos dizer q na página "chamadora" do PopUp tenha um campo de texto chamado txtCNPJ e esse campo está num form chamado frmCadastro, entaum na página PopUp você coloca assim:

<input type="text" name="txtPopCNPJ"><input type="button" value="OK" onClick="window.opener.document.frmCadastro.txtCNPJ.value=document.txtPopCNPJ.value">
ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Eeerr...ele quer que quando carregue a pagina o valor já esteje lá, e juntando tudo que você falo, chega ao resultado q eu postei... Imagem PostadaImagem Postada

É absurdo o cara precisa de um botao pra precisa carrega o valor do campo... Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ GALERA!MINHA DÚVIDA EH SEMEMLHANTE A DO IGOR, MAS EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ALIMENTAR UM COMBO A PARTIR DE UM CLIQUE EM UM DOS LINKS DO POP UP, OU SEJA, AO CLICAR EM UMA OPÇÃO DO COMBO ELE ABRA UM POP UP PARA FAZER A SELEÇÃO DE UM CLIENTE AO MOSTRAR OS NOME DOS CLIENTES, CLICAR EM UM E AUTOMATICAMENTE JOGAR ESSE NOME E O ID DO CLIENTE NO COMBO DA OUTRA JANELA.NA MINHA JANELA DE PESQUISA TENHO O CODIGO ABAIXO, MAS NAO PREENCHE O COMBO:<script language="JavaScript">function RetornaForm(Tipo,Url) {if (Tipo == 1) window.opener.location.href=Url;window.opener.focus();window.close();return;}function seleresult(aux, x){var temp = eval("window.opener.document.SalaVip." + aux + ";");temp.options[x].selected = true;}function AtualizaForm(CampoHidden, ResultadoHidden){eval("window.opener.location.href='Index.asp?Empresa=" + ResultadoHidden + "';");if (CampoHidden != 0){eval("window.opener.document.SalaVip.Empresa.options[2].value ='" + ResultadoHidden + "';");// seleresult(Campo, 2);}window.opener.focus();window.close();return;}</script>ALGUEM PODE AJUDAR?OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.