Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Olá pessoal, tudo bem???? Estou com um pequeno probleminha... Estou montando uma galeria de fotos, eu fiz através desse tutorial eu fiz tudo como pede no tutorial, mas se eu coloco imagens a mais ele não está criando uma nova paginação, e não aparece nenhuma imagem... não sei se consegui ser clara na minha dúvida.... Aqui está o fla galeria Se alguém puder me ajudar eu agradeço... Bjus Karina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 posta o seu XML tambémo erro pode estar nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 posta o seu XML tambémo erro pode estar neleOi Eder...Aki está o XML: fotos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 alguém por favor me ajuda.... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 axei o problema logo no inicio do codigo existe essa variavel ACTIONSCRIPT //A variável ql(quantidade de linhas) vai definir quantas linhas serão exibidadas por página var ql:Number = 7; esse valor tem que ser alto, caso contrario ele não valida nessa linha que esta dentro fotos.onLoad ACTIONSCRIPT qp = Math.ceil((len-1)/(qc*ql)); aumenta o valor de ql que resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Oi Eder...Se eu aumentar muito o número ele ultrapassa a area do retangulo...o q eu quero é q qdo ultrapassar o número de linhas do ql, q ele crie uma nova página para as outras fotos, assim como está no tutorial q eu vi....obrigada pela atençãoKarina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 desculpe não vi o codigo com atenção esquece o que eu disse acima o problema esta aqui nessa linha ACTIONSCRIPT var pg = paginacao.attachMovie("pag_mc","p"+paginas,paginacao.getNextHighestDepth()) na sua biblioteca o linkage esta como pg_mc e você colocou no codigo pag_mc []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 obrigada Eder, era isso mesmo....vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 oi Eder, eu tenho mais um problema...é q qdo eu vou para a 2ª pag, aparece a última linha da 1ª pag na 2ª pag..eu já olhei o código e não consegui achar onde possa estar o erro...se você ou alguém q saiba puder me ajudar eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 aqui ta funcionando normalquantas fotos você esta usando?e quantas linhas você determinou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSAnOoO!! 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Essa assinatura ficou toda errada!!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Oi eder, eu estou usando 24 fotos, mas é só para testar pra ver como fica, e eu determinei 5 linhas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites