Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

.bin

Recommended Posts

olá que programa executa arquivos com extensões ".BIN" E ".CUE"???Pois baixei um programa da net e veio nessas extensões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você baixou programa ou arquivo que tem essas extenção ai??Se for programa, nao tem grilo, ele instala o que deve p/ rodar!Se for arquivo, creio que deve instalar sim um programa, mas tem cgi-bin, seria isso??Se for, é algo relacionado a interatividade de sites, é necessario que o seu micro tenha algo que rode certos programas interativo!Creio que, se você baixar um programa de php, talvez ele rode... nao sei ao certo...Entre na seção d ASP, PHP e etc... creio que l;a eles vao te informar melhor![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano são imagens criadas pelo CLONE CD, mas são regraváveis por quase todo software de gravação (NERO, Easy CD etc), ou se você quizer apenas extrair os arquivos use o WINISO que tem quase a mesma função do Daemon Tools.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

O sitenovo causou nessa.....Como ja foi dito acima, eh isso ai...são imagens de cd...com elas você queima esses arquivos no cd...procura no google sobre o assunto, eh facinho aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

você baixou programa ou arquivo que tem essas extenção ai??

Se for programa, nao tem grilo, ele instala o que deve p/ rodar!

Se for arquivo, creio que deve instalar sim um programa, mas tem cgi-bin, seria isso??

Se for, é algo relacionado a interatividade de sites, é necessario que o seu micro tenha algo que rode certos programas interativo!

Creio que, se você baixar um programa de php, talvez ele rode... nao sei ao certo...

Entre na seção d ASP, PHP e etc... creio que l;a eles vao te informar melhor!

Nooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nada a vêêêêê maluko.

Viajou fácil. Imagem Postada

Na boa, qdo eu não sei de um assunto, eu procuro pelo google ou com quem sabe pra saber o q falar aqui antes. Ou então fico na minha e nem falo nada.... deveria fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

faz uns 2 meses qeu eu nao entro aki no FORUM....tava no MSN com o CHAN uahuahuhauha qndo ele me mostro issu eu nao resisti tive que dar um jeito de postar uaUHUHAuahUHAUHUH !!!AHUuhauhauhauhaUHauh comecei a ri do nada.....depois de ver a frase do chan ainda .....e do cirilonovo auhuhauhuhuhauh !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.