TRIBONET 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Pessoal, Estou com uma duvida, sou profissional na área de desenvolvimento, porém gosto mais da área de redes e Segurança e como já tenho um perfil profissional de Desenvolvimento essa mudança se torna mais difícil. Como vocês já tem experiência nesta área de Redes e Segurança, então gostaria de saber se com uma certificação CCNA conseguiria algum emprego na área de Redes e Segurança. E qual sugestão vocês poderiam me dar para que possa migrar para esta área ??? Desde já Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Toda certificação, não importa em qual área é bastante importante para alavancar a carreira e quanto mais certificações melhor.Como você já é desenvolvedor, tem um conhecimento bom na área, acredito que será até mais fácil, pois você será um profissional diferenciado da grande maioria que é especializada somente em redes. Certificados da Cisco são ótimos, mas não gabaritam um bom emprego, pois de nada adianta você saber Cisco e não saber Microsoft, Linux, Unix, Novell, ou seja, certificados como MCP, MCSA, MCSE, LPI, etc ... dão mais gabarito a esse tipo de profissional e junto com eles um Cisco, não seria nada mal.Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TRIBONET 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Obrigado pelo conselho Marcio !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites