Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allanmollo

Response.write

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou iniciante em ASP e gostaria de saber como dar um response.write de um seguinte trecho de modo que me faça aparecer o resultado dele.

O trecho do código é o seguinte.

ASP
objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

objConn.Open "Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=False;User ID=44445555;Data Source=End44444;Password=0000000;Initial Catalog=Endeavor;"

objConn.execute(UPDATE Cortesias_CEO2007 SET convite = " & nome_completo & ", status = Utilizado WHERE cod_cortesia = " & cod_cortesia & ")

Set objConn = Nothing

Já me falaram que eu podia dar response.write sem o execute, mas como faço isso?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP
Dim SQL

SQL = "UPDATE Cortesias_CEO2007 SET convite = " & nome_completo & ", status = Utilizado WHERE cod_cortesia = " & cod_cortesia & ""

objConn.execute(SQL)

Response.Write(SQL)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda,

Eu consegui fazer funcionar, deixei desta maneira:

Dim SQL	SQL = "UPDATE Cortesias_CEO2007 SET convite = " & nome_completo & ", status = Utilizado WHERE cod_cortesia = " & cod_cortesia & ""	Response.Write(SQL)	objConn.execute(SQL)
E o que me retorna no response é o seguinte:

UPDATE Cortesias_CEO2007 SET convite = Allan Ciriaco Mollo, status = Utilizado WHERE cod_cortesia = ACMAC

Só que pro SQL dar o update, onde esta Allan Ciriaco Mollo - Utilizado e ACMAC deveriam estar com aspas simples em volta não é? Então como faço pra as aspas simples aparecerem?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe a ordem ñ iria ter peoblemas!!!

e sobre o aspas simples sempre coloquei, nunca deixei sem!!!!

ASP
SQL = "UPDATE Cortesias_CEO2007 SET convite = '" & nome_completo & "', status = Utilizado WHERE cod_cortesia = '" & cod_cortesia & "'"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.