Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como fazer uma busca de data através do mês?

Recommended Posts

Eu li seu topico de busca e fiz, mas não está funcionando.

segue o código:

sqlTabela ="select Month(data) as data from agenda where data = Month(' " & hoje & " ') "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

erro

ADODB.Field erro '80020009'

BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.

/pauta/listarMes.asp, line 0

Contém registro do mês de setembro no banco de dados. Eu quero trazer as informações do mês de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce quer recuperar so o mes ou a data toda

faça sua consulta assim

se nao for isso avise

sqlTabela ="select data from agenda where Month(data) = " & Month(Date)

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero recurar a data toda e recuperar as informações que foi inserida com a data correspondente ok. Muito obrigado pela ajuda. Fico no aguardo.

hoje = trim(request.QueryString("a"))sqlTabela ="select Month(data) as data from agenda where data = Month(' " & hoje & " ') "

O usuário que vai selecionar a opção.Eu usei botões de rádio. cujo value eu coloquei assim value="01" Janeiro

<input onclick="Concat()" name="mes" type="radio" value="9" id="MES">

Compartilhar este post

Link para o post

tentou como te passei?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei assim mas também não deu:

hoje1 = trim(request.QueryString("a")) 'aqui o usuário escolheu a opçãohoje=datediaSemana=day(date)dataIni = cdate((hoje - diaSemana))+1sa=(Year(dataIni) &"/"& Month(hoje1) &"/"& Day(dataIni)) ' eu peguei e colocquei no Month(hoje1)dataFim=cdate(dataIni + 30)se=(Year(dataFim) &"/"& Month(hoje1) &"/"& Day(dataFim))sqlTabela = "Select * From agenda where data between '"&sa&"'  and '"&se&"'"sqlTabela = sqlTabela + " ORDER BY data desc "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

será que desse modo eu consigo?

Ha o banco que eu uso é o MYSQL.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o erro nao é na con sulta e sim na exibiçãovoce testa se retornou algo antes de tentar exibir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri porde tava dando erro no seu jeito, eu queria mostrar as informações, mas só estava seleciomando uma data. ai eu fiz assim deu certo exibe mas eu quero que exibe atraves de uma opção do usuario. Por wxemplo. ele cadastrou as audiências do mês de outrubo ai vai ter uma opção com um botão de rádio.Ele clica e exibe todas do mes de outubro. Espero que tenha ficado claro agora.

segue o modo como eu fiz, passado pelo

hoje1 = trim(request.QueryString("a"))sqlTabela ="select * from agenda where Month(data) = " & Month(date)

Desse modo ele exibe somente o do mês atual eu fiz assimn deu erro

sqlTabela ="select * from agenda where Month(data) = " & Month(hoje1)

Compartilhar este post

Link para o post

como esta sua sql quando voce imprime?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai consegui não sei o que eu fiz mas deu certo agora. Amigo muito obrigado pela sua ajuda desculpe ai ter te incomodado vou colocar como eu fiz.

sqlTabela ="select * from agenda where Month(data) = " & Month(hoje1)set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

do mesmo modo que coisa estranha né, mais uma vez valeu. pelo seu código ai.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que conseguiuparabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.