babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Salve, Galera alguém tem uma extensão chamada openPictureWindow_Fever \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 O que que faz essa extensão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 eu tenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 EU TENHO Salve,Respondendo ao usuario de cima:Ela serve para abrir uma pop-up do tamanho da imagem.Algalord manda ela para mim ou intaum coloca aqui para a galera.felipe@mxstudio.com.brfelipemacena@hotmail.com\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 EU TENHOSalve,Respondendo ao usuario de cima:Ela serve para abrir uma pop-up do tamanho da imagem.Algalord manda ela para mim ou intaum coloca aqui para a galera.felipe@mxstudio.com.brfelipemacena@hotmail.com\\ O ruim que você tem que dar o tamanho da imagem..seria legal se ele detectasse sozinho e redimensionasse a janela...Mas eh legal essa extensão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Salve,Coloca ai para nois.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Salve,Coloca ai para nois. http://www.mrkaos.com/designer/MX47411_Ope...ctureWindow.mxpAbraços!Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Seguinte,eu tenho um script que, faz abrir uma janela de browser sem nada, inclusive o botao x de fechar!!!Parece ate que é janela de flash, muito bom!!!So que, ele nao fecha usando o Alt=F4!!!Dai quando for criar algo c/ esse script, terá de colocar dentro um botao de fechar!Ele fica do tamanho do que desejar... se bem que, ele tem como especificar tbm!Se desejarem peça em pvt, pois ainda nao disponibilizei no site, to dando uns retoques e colocando uns scripts a mais, fora que irei tentar colocar os antigos na nova versao...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Salve,Muito obrigado galera, sitenovo da um tempo.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 Salve, Muito obrigado galera, sitenovo da um tempo. huahauahuahauha Seis me mata de rir mal começou o ano e vi esse tópico me deu uma crise de risos.... PS: O relógio do fórum ta errado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 eh exatamente isso q to precisando...mas o problema eh q tenho muitas imagens... entao fica ruim colocar o tamanho de 1 por 1...nao existe nada q fique do tamanho da imagem automaticamente?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 eh exatamente isso q to precisando...mas o problema eh q tenho muitas imagens... entao fica ruim colocar o tamanho de 1 por 1...nao existe nada q fique do tamanho da imagem automaticamente?falowz... Eu tenho um script assim...você chama um html com a foto e dentro desse html vai um cod javascript, soh q nao sei pq corta um pouco da foto embaixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites