Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

pws ou iss

Recommended Posts

ae galera..seguinte.. eu sei q esses programas estão juntos com cd de instalação do windows...so q aconteceu uma catástrofe aki agora...eu perdi meu cd do windows... daí fu*** tudo... preciso de instalar o iis aki gente.. é urgente....e já procurei nesses sites de download tudo e nao acho..alguem pode me ajduar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra, c é um anjo...vlw msmo..preciso fazer uma parada aki hj ainda...vlw galera...

Compartilhar este post

Link para o post

como configuro ele??? fui no tópico de como configurar o iis aki do fórum... mas não consegui não vei..to desesperado..help me please...

Compartilhar este post

Link para o post

FUI CONECTAR MEU IIS AKI E DEU A SEGUINTE MSG..THIS COMPUTER IS NOT RUNNING INTERNET INFORMATION SERVICES VERSION 4 OR HIGHERPELO Q TRADUZI, TA FALANDO Q MEU PC NÃO RODA IIS DO 4 PRA CIMA..É ISSO MSMO ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Esse link informado é só do IIS Manager, ele precisa do IIS Instalado para rodar.

Nesse link

http://www.multidesk.be/upload/faqs/105/Hu...standen_IIS.rar

Tem o IIS do Windows 2000.

ACHO que instala no XP Pro sem problemas.

Para quem quiser instalar o IIS no XP HOME aeste link tem as instruções em ...belga :(

http://www.multidesk.be/artikels/artikel/000105/

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, brigado msmo pela ajuda...aki...eu baixei esse link q você me mando, ele veio num arquivo compactado, eu descompactei e agora o q eu faço??? não tem nenhum instal e nenhum arquivo executável....q q eu faço agora?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

que **, não consigo isntalar essa PO**a....auhhauhauahua... to nervoso gente..desde ontem q to tendo dor de cabeça com isso..vlw..tentei instalar o arquivo descompactado pelo painel de controle / adiconar remover componentes do windossó q pede altos dll q não tem nessa pasta q eu peguei aki,...ajuda ajudaHouston we have a problem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.