Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

loi

Problema com programas P2P e Torrent

Recommended Posts

Meus programas P2P e Torrents tão sempre dando problema. Independente de qual eu instale. Quando não é o BitComit ou Azureus, é o SoulSeek dando pau mandando relatório de erros \= Eu comprei o windows original justo pra tá tudo legalizado.QUando eu tinha o piratão, nunca dava esses problemas, agora tá dando com o original.O que é isso hein?Um amigo meu falou que de duas, uma:OU é problema com as atualizações do RuinDows ou o firewall do mesmo.Alguem me solicona o problema por favor? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja atualizações do windows, mas sim algum problema nele.O meu está todo atualizado e uso o Azureus (Ultima versão) e o eMule, numa boa.Dica:1 - Desinstale os softwares P2P e Torrents que tem na sua máquina.2 - Baixe o CCleaner e faça uma limpeza no HD.3 - Atualize e passe seu antivírus.4 - Procure a versão recente dos softwares P2P e Torrent, baixe-as e veja se funciona.Detalhe: O Azureus (Torrent) acaba com a conexão da máquina, ou seja, utiliza toda a largura da banda para downloads e uploads. O eMule deixa lento mas os 2 não vão funcionar juntos muito bem, a não seu que sua conexão seja de grande respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.