Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 E ai galera, tudo beleza, eu achei um tutorial aqui muito bom sobre radio e php. Nesse tutorial tinha uma parte pra fazr download, eu fiz o download e funcionou tudo bonitinho, até ai tudo bem. O problema é quando eu abro o arquivo .fla e dou control+enter, o negocio fica meio doido, hehehe, o que devo fazer pra consertar isso? O tutorial é esse tutorial e nele tem a parte para downloads, vlw galeraaaaaaaaa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Como assim "meio doido", tem como especificar o que está acontecendo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Opá, vamos lá, quando usamos o swf original que veio no donwload, ele funciona certinho, mais quando abrimos o arquivo .fla e damos control+enter, sabe quando temos um movie clip sem stop, e fica voltando, e nada funciona, fica assim, não sei se consegui explicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Opá, vamos lá, quando usamos o swf original que veio no donwload, ele funciona certinho, mais quando abrimos o arquivo .fla e damos control+enter, sabe quando temos um movie clip sem stop, e fica voltando, e nada funciona, fica assim, não sei se consegui explicar.Entendi.. bom eu não consigo baixar o arquivo pq onde trabalho é bloqueado, mas pelo jeito tem um erro no script que impede do filme dar um stop();Aparece algum erro na janela Output? Se der, cola o erro ae pra gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Opá, da erro sim, fica isso como erro **Error** Scene=Scene 1, layer=as, frame=1:Line 5: The class or interface 'FlashForm.FormUp' could not be loaded. var contato:FormUp = new FormUp();Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 Obrigadão ein :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 você tem que baixar a classe e colocar numa pasta chamada FlashForm na mesma pasta que o seu .FLA o download pode ser feito aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michell 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Era isso mesmo, obrigado mesmo pessoal, agora deu certo.VLWWWWWWW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites