Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michell

Radio button

Recommended Posts

E ai galera, tudo beleza, eu achei um tutorial aqui muito bom sobre radio e php. Nesse tutorial tinha uma parte pra fazr download, eu fiz o download e funcionou tudo bonitinho, até ai tudo bem. O problema é quando eu abro o arquivo .fla e dou control+enter, o negocio fica meio doido, hehehe, o que devo fazer pra consertar isso?

O tutorial é esse tutorial e nele tem a parte para downloads, vlw galeraaaaaaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim "meio doido", tem como especificar o que está acontecendo??

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vamos lá, quando usamos o swf original que veio no donwload, ele funciona certinho, mais quando abrimos o arquivo .fla e damos control+enter, sabe quando temos um movie clip sem stop, e fica voltando, e nada funciona, fica assim, não sei se consegui explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vamos lá, quando usamos o swf original que veio no donwload, ele funciona certinho, mais quando abrimos o arquivo .fla e damos control+enter, sabe quando temos um movie clip sem stop, e fica voltando, e nada funciona, fica assim, não sei se consegui explicar.

Entendi.. bom eu não consigo baixar o arquivo pq onde trabalho é bloqueado, mas pelo jeito tem um erro no script que impede do filme dar um stop();Aparece algum erro na janela Output? Se der, cola o erro ae pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, da erro sim, fica isso como erro

**Error** Scene=Scene 1, layer=as, frame=1:Line 5: The class or interface 'FlashForm.FormUp' could not be loaded.	 var contato:FormUp = new FormUp();Total ActionScript Errors: 1 	 Reported Errors: 1

Obrigadão ein :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.