MarKteus 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 No status de minha conexão os bytes enviados são incrivelmente maiores dos que são recebidos, percebi tbm q ao abrir meu email (YAHOO) o interior das mensagens ñ são exibidas, como se as mensagens estivessem vazias, porém como conheço os remetentes sei q tem conteúdo, abrindo em outro computador os emails são exibidos corretamente. Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 11:18:22, on 6/9/2007 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\guard.exe C:\Arquivos de programas\Network Associates\Common Framework\FrameworkService.exe C:\Arquivos de programas\Network Associates\VirusScan\VsTskMgr.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\VTTimer.exe C:\Arquivos de programas\Network Associates\Common Framework\UpdaterUI.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_03\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\avgas.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash MX\Flash.exe C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.binariosinformatica.com.br/ O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll O4 - HKLM\..\Run: [RaidTool] C:\Arquivos de programas\VIA\RAID\raid_t O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe O4 - HKLM\..\Run: [statusClient] C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\Toolbox2.0\Apache Tomcat 4.0\webapps\Toolbox\StatusClient\StatusClient.exe /auto O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k O4 - HKLM\..\Run: [shStatEXE] "C:\Arquivos de programas\Network Associates\VirusScan\SHSTAT.EXE" /STANDALONE O4 - 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Network Associates, Inc. - C:\Arquivos de programas\Network Associates\VirusScan\VsTskMgr.exe O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe -- End of file - 5351 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 MarKteus,Realize a reconfiguração do seu navegador de internet, colocando as definições como padrão ou instale outro navegador como o Firefox para realizar os testes em sua maquina.Pelo log informado não esta ocorrendo nenhuma falha em seus sistema.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites