signmk 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 eh isso pessoal, eu tenho um iframe na minha page, e tenho o botao em flash. on (release) { getURL("empresa.htm");} preciso inserir o target "principal", so que nao sei como. nao ta dando certo. como faço isso! Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Tenta assim: on (release) { getURL("empresa.htm","_principal");} ou on (release) { getURL("empresa.htm","principal");} Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signmk 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 nao deu, nemhum dos dois, ja tinha tentado até, ele abro os dois como se foçe _blank, .. mais, vlw. help! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif nao deu, nemhum dos dois, ja tinha tentado até, ele abro os dois como se foçe _blank, .. mais, vlw. help! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Amigo, o teu frame está com o parametro name="principal" ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signmk 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 sim ¬¬nao entendo pq nao funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 testa num servidor webesse problema com target do getURL sempre acontecefaz upload para o servidor e testa para ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signmk 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 jesus, nada ainda, eu coloquei no servidor e olha o que acontece. Teste da pagina em flash clica no menu "empresa" Help plz, so falta isso pra terminar esse site. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Vieira 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 jesus, nada ainda, eu coloquei no servidor e olha o que acontece. Teste da pagina em flash clica no menu "empresa" Help plz, so falta isso pra terminar esse site. obrigado. Coloca: CODE on (release) { getURL("empresa.htm",target="principal"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites