Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como criar um log em asp

Recommended Posts

Olá pessoal! Gostaria de saber como fazer com que as ações que o usuario, seja gravada no banco de dados fez.Alguém pode me ajudar por favor.Por exemplo ele excluiu um registro no dia de hoje, gostaria de obter as informações como data, usuario,hora etc.Desde já eu agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usuário você pega pela session, a data e hora tem duas opções, as funçõe snativas do próprio banco ou do asp(funções time, date ou now)a lógica é, ao excluir você grava as informações de acesso e uma referencia do item excluido em uma nova tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Ola senhores, estou em uma situaçao semelhante, tenho uma tabela de log , mas nao sei o motivo de estar dando erro... heis o codigo (estou usando dreamweaver + asp) ' *** grava o LOG do usuário IF MM_editRedirectUrl = "sucesso.asp" THEN Pagina_Acesso="inc_Auto.asp" Usuario_Acesso=Session("atendente") Data_Acesso=date() + time() Set rs_log = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs_log.ActiveConnection = Cn <==== DA ERRO NESSA LINHA sedQuery = "Insert Tb_log Select '"&Usuario_Acesso&"','"&Pagina_Acesso&"','"&Data_Acesso&"'" set rs_log = Cn.Execute(sedQuery) END IFem determinado sistema da intranet do meu serviço, esta codigo funciona, porem fui colocar em outro sistema porem da erro na linha " rs_log.ActiveConnection = Cn" Mensagem Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.Alguem tem uma dica ai como resolver isso? ou ate mesmo outro script pra salvar em uma tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola senhores, estou em uma situaçao semelhante, tenho uma tabela de log , mas nao sei o motivo de estar dando erro... heis o codigo (estou usando dreamweaver + asp) ' *** grava o LOG do usuário IF MM_editRedirectUrl = "sucesso.asp" THEN Pagina_Acesso="inc_Auto.asp"Usuario_Acesso=Session("atendente")Data_Acesso=date() + time()Set rs_log = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs_log.ActiveConnection = Cn <==== DA ERRO NESSA LINHAsedQuery = "Insert Tb_log Select '"&Usuario_Acesso&"','"&Pagina_Acesso&"','"&Data_Acesso&"'"set rs_log = Cn.Execute(sedQuery) END IFem determinado sistema da intranet do meu serviço, esta codigo funciona, porem fui colocar em outro sistema porem da erro na linha " rs_log.ActiveConnection = Cn" Mensagem Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.Alguem tem uma dica ai como resolver isso? ou ate mesmo outro script pra salvar em uma tabela?

Você alterou os da conexão quando mudou de servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Você alterou os da conexão quando mudou de servidor?

Puts q los karilhos!! nao é que era a droga da conexao mesmo... falta de atençao da gota, vlw ai funcionou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.