Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 104 - Grupo "A / S" - Comentarios aqui!

Recommended Posts

concordo que falhamos ao nao deixar explicito o foco na descrição...porém julguei nao ser necessario, desculpem pela falha.. eh q imaginei que numa foto onde tem uma mulher no centro da foto e atras uma paisagem, todos julgariam a mulher o foco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaahhhh.....intaum eu to dentro ainda!mesmo assim vou ler denovo as regras.xD

Compartilhar este post

Link para o post

certo...mas o que queremos saber (pelo menos eu)....pode ou não mover o foco na tela de pintura?

ai meu santo!quanta preguiça:

4.1 FocoO que é foco da imagem Base?Chamamos de foco, o elemento que mais se destaca na imagem base. A cada desafio será deixado explícito o foco da imagem base para que o artista saiba o que ele poderá girar e mover a vontade em sua tela de pintura sem a preocupação de ser desclassificado.A cada Lançamento de um novo desafio o Vencedor do anterior definirá o foco que deve ser mantido. Em certas imagens o foco fica na dúvida então o postador da imagem base dirá o que deve ser mantido. (*)Óbvio que o foco é uma coisa muito perceptível em uma imagem. Porém há casos em que o foco se confunde e quando isso ocorrer basta que você olhe o que o postador da imagem base disse e seguir.Exemplo: Suponhamos que a imagem seja de uma pessoa ao ar livre e que ao chão tenha uma sombra. Caso a pessoa que postar diga que o foco inclui a sombra então ao final todas as imagens resultantes deste desafios em questão deverão conter a sombra. Com maior ou menor intensidade, porém deve estar lá.4.2 PermitidoSerá permitido ao membro:Girar e/ou mover o foco da imagem base. (*)Aumentar o canvas(tela de pintura), podendo chegar até 2000pixels de largura ou altura de acordo com sua escolha. Não podendo aumentar largura e altura da imagem base simultaneamente.

só para explicar... quando observadas as imgs de exemplo que foram postas aqui é perceptível que na verdade o foco NAO foi movido de seu local original mas o espaço ao seu redor foi aumentado, desde que isso ocorra essa mudança é permitida. mas a mudança do local do foco sem alteração do CANVAS SIZE, não é permitida.

aaaaaahhhh.....intaum eu to dentro ainda!mesmo assim vou ler denovo as regras.xD

isso será discutido lincoln.se quiser entrar em contato para conversarmos por MP será até melhor.deixando claro: O FOCO DA IMAGEM É A MULHER.

Compartilhar este post

Link para o post

ô André....sinceramente, sinceramente mesmo, nas regras não está informando que só poderá mover o FOCO se aumentar o Canvas..."A cada desafio será deixado explícito o foco da imagem base para que o artista saiba o que ele poderá girar e mover a vontade em sua tela de pintura sem a preocupação de ser desclassificado."se o Foco pode ser girado ou movido na tela sem se preocupação então podemos sim mover o foco sem precisar ser no canvas...já que o FOCO só pode ser movido de acordo com o canvas, , então a regra deveria ser escrita assim:O foco só poderá ser movido ou girado se for feito pelo Canvas.....ou algo parecido...p.s.: desculpe se to discutindo o assunto no local errado...

Compartilhar este post

Link para o post

isso será discutido lincoln.se quiser entrar em contato para conversarmos por MP será até melhor.deixando claro: O FOCO DA IMAGEM É A MULHER.

Como assim conversar por MP!??explica aew xD

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendi da regra do foco é:a imagem que será o foco.. no caso a mulher.. ela tem que ser o que mais chama a atenção no trabalho, ou seja, quando alguem ver a imagem irá visualizar a mulher e não a praia no fundo por exemplo.. a mulher será o foco o resto é complemento do cenário...

Compartilhar este post

Link para o post

ô André....sinceramente, sinceramente mesmo, nas regras não está informando que só poderá mover o FOCO se aumentar o Canvas..."A cada desafio será deixado explícito o foco da imagem base para que o artista saiba o que ele poderá girar e mover a vontade em sua tela de pintura sem a preocupação de ser desclassificado."se o Foco pode ser girado ou movido na tela sem se preocupação então podemos sim mover o foco sem precisar ser no canvas...já que o FOCO só pode ser movido de acordo com o canvas, , então a regra deveria ser escrita assim:O foco só poderá ser movido ou girado se for feito pelo Canvas.....ou algo parecido...p.s.: desculpe se to discutindo o assunto no local errado...

Sem problemas Luiz, estamos aqui para esclarecer eventuais dúvidas e também aprender.!Entrei em contato com o Pantoja, moderador responsável pelas regras, e realmente, DESCULPEM. Ouve uma falha de minha parte na compreensão das regras. O foco pode ser movido e rotacionado.

Como assim conversar por MP!??explica aew xD

Mensagem Pessoal!você está dentro.!

O que eu entendi da regra do foco é:a imagem que será o foco.. no caso a mulher.. ela tem que ser o que mais chama a atenção no trabalho, ou seja, quando alguem ver a imagem irá visualizar a mulher e não a praia no fundo por exemplo.. a mulher será o foco o resto é complemento do cenário...

correto!

Compartilhar este post

Link para o post

Heim qual q eu posso participar mesmo,sempre me esqueçoe to sem vontade de ler,tou cega de tudo gente,Gripe de novoculpa desse tempo maluco!Aguém me da uma luz por favor!!??beeeeeeeeeeeeejos gente!!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Heim qual q eu posso participar mesmo,sempre me esqueçoe to sem vontade de ler,tou cega de tudo gente,Gripe de novoculpa desse tempo maluco!Aguém me da uma luz por favor!!??beeeeeeeeeeeeejos gente!!^^

Grupo A xDpega a imagem e manda bala,mais leia as regras (mais de 1 vez, experiencia propria)rsrsrsrcerto!???flw´sss

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo A xDpega a imagem e manda bala,mais leia as regras (mais de 1 vez, experiencia propria)rsrsrsrcerto!???flw´sss

Uhuuuuul Lincoln Brigadinha viu!Háaaaa juura q vou ter q ler !! a nemmmm vai ficar pro fds,poxa eu li as regras a dois anos atrás +/-, ta bom não???=Dbeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo gente!

Compartilhar este post

Link para o post

As regras mudaram por aqui, mas você sabe tudo de regras né?

Uhuuuuul Lincoln Brigadinha viu!Háaaaa juura q vou ter q ler !! a nemmmm vai ficar pro fds,poxa eu li as regras a dois anos atrás +/-, ta bom não???=Dbeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo gente!

Compartilhar este post

Link para o post

percy...bem semelhantes as do UP, mas aqui o foco pode ser movido.!bejo

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaaaaah Painkiller me enrrolo demais odeio regras,por mim seria só o básico sabe!mas já q não tenho esse poder ainda,vamo q vamo por lá né!beeeeeejo pra ti!Opaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim Dehzinho...vou dar uma olhada melhor e ver se sai...beeeeeeeeeejo gente saudades daki já!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ow tah muito bom o grupo A !!!!!!!

Parabéns pra toda galera ai!!! ;D

Grupo S bastante gente tah furando....

=/

mais todo muno que posto tah muito boua!!!!

flws

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser mto grande a img do grupo A, não to conseguindo hospedar no imageshack =/já baixei bastante a qualidade da imagem, mas mesmo assim não adiantoualguem conhece outro host de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser mto grande a img do grupo A, não to conseguindo hospedar no imageshack =/já baixei bastante a qualidade da imagem, mas mesmo assim não adiantoualguem conhece outro host de imagem?

PhotoBucketque pena que vi seu post muito tarde meu amigo.!mas participe do próximo!

Compartilhar este post

Link para o post

PhotoBucketque pena que vi seu post muito tarde meu amigo.!mas participe do próximo!

Tentei também no PhotoBucket, porém fiquei esperando uns 10 minutos e o upload ainda estava no 0%, como tive que sair, não deu pra esperar =/Mas paciência, participando ou não, o importante é que fiz a imagem e foi mais aprendizado para mim =)Cada imagem feita é mais conhecimento adquirido.Mas no próximo tentarei mandar antes do ultimo dia para não ter problemas hehe(Obs: Espero que a imagem do próximo desafio seja menor, pois minha imagem final ficou bastante pesada que não upava em site nenhum, tive que salvar pra web, diminuindo quase a metade da qualidade da imagem, para ficar com 1 Mb, e mesmo assim estava difícil de upar pois minha internet é lenta.)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.