Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Godinho Ramos

Criando um Recordset Avancado

Recommended Posts

Olah pessoal,

Estou precisando que alguem me ensine a fazer um recordset avancado no Dreamweaver.

Minha situacao:

Tenho um pagina onde listo algumas operacoes financeiras pagas em diferentes datas. Neste caso o relatorio jah estah funcionando bem, me mostrando todas as operacoes PAGAS.

Minha necessidade:

A mesma listagem, mas filtrada por DATA. Exemplo: Todas a operacoes PAGAS do dia 10/01/2007 ateh o dia 10/01/2007 (onde as datas inicial e final fossem informadas atraves de dois "text field"). Isso eh bem comum quando usamos o internet banking e fazemos consulta de extratos.

Aqui tem um link demonstracao para ver a pagina em questao: https://secure.global-convertors.com/admin_...ons_by_date.php

Imagem Postada

E mais uma coisa importante, preciso mostrar a soma de todas estas operacoes exibidas.

Se alguem puder me auxiliar ou ateh mesmo me mostrar onde conseguir esta informacao, ficarei muito agradecido.

Luis - lgodinhoramos@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo td bom, para fazer esse tipo de coisa, é necessário utilizar o BETWEEN.Nunca utilize

Select * .....

Tenta assim :
Select * from Transactions where transactions_status = 'Paid' AND transactions.date_payment BETWEEN from_date AND  to_dateOrder by date_transaction DESC
Testa ae e posta o resultado Ok.Para SOMAR você tem q agrupar..
Select SUM transactions.date_payment  from Transactions where transactions_status = 'Paid' AND transactions.date_payment BETWEEN from_date AND  to_dateGroup by transactions.date_payment Order by date_transaction DESC

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para mudar a data :SET DATEFORMAT dmy......antes do Select.Para realizar a soma você deve rodar o SQL acima para ver se realmente esta correto...caso esteja correto, você faz um outro recordset e pronto ....repeat regions...essas coisas..Att

Compartilhar este post

Link para o post

Olah Morpheus,Consegui fazer os recordset que me ensinou (filtro por datas e a soma dos dados apresentados), porem nao consegui formatar a entrada das datas para o padrao brasileiro dd-mm-yyyy, se nao for muito incomodo poderia me explicar com mais detalhes. Me desculpa, mas o que eh obvio para voce, ainda eh um desafio para mim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza,

Tenta assim :

Set dateformat DMYSelect * from Transactions where transactions_status = 'Paid' AND transactions.date_payment BETWEEN from_date AND  to_dateOrder by date_transaction DESC

Mas nao faça no edito SQL do dw NÃO , faça diretamente no código Ok.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.