Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buddy Holly

[Arquivado] Software de Cryptografia de arquivos

Recommended Posts

Bom pessoal, estou trabalhando em uma empresa onde alguns computadores possuem o Software Drivecrypt 4.6 da SecurStar. Comecei a trabalhar na empresa agora e gostaria de saber se alguém conhece este software, se é confiável, e como tirar melhor proveito dele.

Pelo que entendi do software ele cria containers cryptografados onde você pode colocar arquivos nestes containers, além de que cryptografa as partições também, porém não consigo cryptografar a partição do windows.

Açguém conhece algum software que faça isso?

Valeu pessoal

:ermm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, até onde eu sei, ainda não vi feedbacks ruins a respeito deste software, porém sei que tem uma versão antiga que havia um erro para se fazer esteganografia, mas acho que as novas já estão ok.E esse software não faz criptografia da partição do sistema operacional, mas se não me engano eles tem um software que faz, porém não lembro qual. Dê uma olhada no site deles mesmo que você deve achar. valeu! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.