Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psyman

aonde hospedo meu site ?

Recommended Posts

OLA A TODOS,ESTOU COM SERIOS PROBLEMAS COM O SERVIÇO DE HOSPEDAGEM (WWW.EHD.COM.BR).SOU DE SP E GOSTARIA DE SABER AONDE EU POSSO HOSPEDAR MEU WEB SITE E MEU FORUM AMBOS EM PHP (WWW.PSYTRIBE.COM.BR).O SERVIÇO DO PESSOAL DO EHD É PESSIMO E O CARA JA CHEGOU A BATER O TELEFONE NA MINHA CARA ... INFELIZMENTE JA PAGUEI 3 MESES ADIANTADOS, MAIS QUERO MUDAR O MAIS BREVE POSSIVEL.A MINHA CONFIGURAÇÃO SEGUE ABAIXO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A PASSAR UM HOST QUE SEJA REALMENTE EFICIENTE E PROFUCINAL POR FAVOR ME PASSE O TELEFONE DELES E SE POSSIVEL O SITE:50 MEGAS3 GIBAS DE TRANF MENSAL10 CONTAS DE E-MAILPREÇO DE R$ 12,00SERA QUE O BARATO SAI CARO ... POXA ANTES O SERVIÇO DELES ESTA BOM DEMAIS .. AGORA NEM SE FALA !AGRADEÇO DESDE JA O ESPAÇO DALTON FERNANDES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Meu nome é Alan Demarcos e sou proprietário da AldWeb, uma empresa de hospedagem. Todos os nossos Servidores são de ótima qualidade, sendo eles: P4 2.4, 1024 RAM, HD's SCSI. Procure-nos, e lhe forneceremos um otimo plano.MSN --->> suporte@aldweb.net

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu conheço um, inclusive meu site está hospedado nele!Eu te recomendo!Toda vez que precizei de ajuda eles me deram suporte total. Tem um preço bacana pelo o q oferecem...300Mb de espaço;4.0Gb de tranferencia mês;40 MailsCPanel XPreço: 30,00MêsMe chama no MSN para conversarmos melhor.... (Pq é proibido propaganda..)MSN: arkanjos_helio@hotmail.comICQ: 264952673

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a hospedagem no Terra, (detalhes) a partir de R$24,90... o teu site é replicado em tres servidores, tem mais de 300Mb de banda com a internet, bancos de dados tem segurança e backups, pode ligar com celular pro suporte 0800 a qualquer hora...

Não é bom para desenvolver sites usando o Terra devido ao fato de tu não ter acesso diireto aos bancos de dados on-line e que o servidor leva alguns minutos para replicar o conteudo... Mas em contrapartida a segurança e a disponibilidade são ótimas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Meu nome é Alan Demarcos e sou proprietário da AldWeb, uma empresa de hospedagem. Todos os nossos Servidores são de ótima qualidade, sendo eles: P4 2.4, 1024 RAM, HD's SCSI. Procure-nos, e lhe forneceremos um otimo plano.MSN --->> suporte@aldweb.net

eu to tentando fala contigo mas você nunca ta online no msn... assim nao sei c hospedo com você po...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.