Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sipmann

com erro na tabela

Recommended Posts

bom.. n eh bem erro na verdade... eu trato como erro! mas ai vaitipo eu ttenho um forum q eu fiz! bem simples mas dai tipo, na parte de ve as msg que foram postada no topico tem 2 colunasuma com as info de usuario e outra com o q foi postado! como de praxe... até ai tudo OK... soh q tipo...quanto mais texto vai sendo posto no texto mais aumenta a tabela pra cabe... certo tudo normal mas como essa parte da tabela aumenta... a parte com as informações de quem posto aumenta tamb e dai fica tudo meio q voando no meio da coluna das info =\vlw espero q saibam me ajuda pq sempre tenho esse prob!VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ninguem responde =\vamo la plz!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Defina uma altura específica para a parte dos usuários e logo por baixo uma td com height: 100%, sendo essa que vai acompanhar a td do lado direito até ao fundo da página.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim!<td altura (n lembro agora como eh) =X><td height=100%> ???da um exemplo minha cabeça eh meio fraca HUSHUSAHUSASHAUflw e vlw aguardo exemplo!

Compartilhar este post

Link para o post

<div>		<table width=\"929\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"1\">		<tr>		<td width=\"100\" align=\"center\" style=\"background-color:#55AAFF\">		<b>Autor</b>		</td>		<td width=\"500\" align=\"center\" style=\"background-color:#55AAFF\">		<b>Mensagem</b>		</td>		</tr></table></div>";				echo "<div><table width=\"929\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"1\">		<tr>		<td style=\"background-color:#C0C7FE\" width=\"100\" heigth=\"100%\">	 // AQUI TA O Q EU PRECISO DEXA MAIS PARELHO!!!!! por enquanto eh isso... sem layout nem nada! vlw!		<b>".$linha2["usuario_poster"]."</b>		</td>		<td style=\"background-color:#C0C7FE\" width=\"500\">		<div align=\"left\">Postado: ".$linha2["data_post"]." as ".$linha2["hora_post"]."</div>		<hr>		".$linha2["texto"]."		</td>		</tr>		<tr>		<td style=\"background-color:#C0C7FE\" align=\"center\"><a href=\"#topo\">Voltar ao TOPO</a>		</td>		<td style=\"background-color:#C0C7FE\" align=\"center\">		</td>		</tr>		<tr><td ></td></tr>		<tr><td ></td></tr>		<tr><td ></td></tr>		<tr><td ></td></tr>		</table></div>

tipo isso ta dentro do echo link n tem cmo pq eu testo na maquina local!

vlw! té!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem podia me posta exemplo neh =~]vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, sinceramente eu não sou disso mais não estou entendendo seu código, tente ver mais sobre Semântica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.