eloy 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 Galera tá dando esse erro:O q pode ser.. Me ajudem por favor...Obrigado.Ah, eu dei o chmod 777 nas pastas e subpastas....Warning: copy(diretorio/1_1.gif): failed to open stream: No such file or directory in /diretorio/upload.php on line 380Nesta linha possue o codigo:if(copy($figura1,$dest){ echo "OK";}else{ echo "Erro";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 if(copy($figura1,$dest)){Fora isso, poste o valor de $figura1 e $dest, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eloy 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 O codigo abaixo é acionado por um form. O codigo é o seguinte: if($figura1){ $figura1; // Esta variavel vem do formulario. $nomereal = $figura1_name; $ext = substr($nomereal, strrpos($nomereal, ".")+1); $nomefinal = $mat_id . "_1." . $ext; $nomereal1 = strtolower($nomefinal); $dest="diretorio/temp/".$nomereal1; if(copy($figura1,$dest)){ echo "OK"; } else{ echo "Erro"; } } Depois que o codigo é realizado, aparece o seguinte erro: Warning: copy(diretorio/1_1.gif): failed to open stream: No such file or directory in /diretorio/upload.php on line 38 Que erro é esse ? Eu dei o chmod 777... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seifer 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 No such file or directory em PHPortuguês: caminho não encontrado. Verifique se enviou corretamente o arquivo pelo formulário e se o diretório de destino existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 if($figura1){ $figura1; // Esta variavel vem do formulario. $nomereal = basename($figura1); $dest="diretorio/temp/$nomereal"; if(copy($figura1,$dest)){ echo "OK"; } else{ echo "Erro"; } } Tenta usar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eloy 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Galera consegui resolver o problema.... Obrigado ai ao prescot-san e ao Seifer por terem me ajudado... Mas querem saber o que tava dando errado. Tava faltando uma barra, nesta parte: $dest="/diretorio/temp/$nomereal"; Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites