Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernanda M

Falha a fazer limpeza de disco do pc

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gifOlá a todos, sou um membro novo, mas já trago um probleminha para vçs me ajudarem, pk já desisti, tentei um pouco de tudo e nada, tento fazer a limpeza de disco no meu pc, mas nunca consigo, assim que tento fazer está horas parado não sai do mesmo, eu só tenho uma explicação para isto, como o meu windowns xp é uma cópia ele não faz updates, e agora já está a apanhar vários útensilios do pc tipo a limpeza de disco, ou tlavez seja pk tenho muito pouco espaço no disco, só pode ser estas duas coisas que travam a execução de limpeza de disco, pk eu consigo fazer a desfragmentação de disco e tudo, só não consigo lipá-lo grrrrrr :(, já lipei até o temp do windowns e tb fiz a limpeza nas opções de internet, eu sei que deveria formatar o meu pc assim de certo ele trabalharia melhor, mas é que tenho medo do fazer, pk primeiro n sei e segundo o meu windowns xp é uma cópia e decerto não tenho boot, essas coisas necessárias para o formatar acho eu , espero que consigam me ajudar,abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fernanda,Ultilize o software chamando CCleaner, éle é bastante bom para fazer limpezas no HD e alguns reparos também. Além de bastante simples e de interface amigável.Para o seu windows fazer as atualizações automáticas, vá em:Iniciar> Painel de controle > Atualizações automáticas > Deixe a opção "Baixar atualizações, mas eu decidirei quando instalá-las". Cuidado para não instalar nada referente a Windows Genuine Validation, trata-se de um patch da microsoft que identifica e notifica o usuário se o windows é original ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a limpeza do disco demorar, pois o software da Microsoft não só limpa como compacta arquivos pouco usados. Seria como baixar um filme de 700 mega com conexão discada, pois a compactação é bem demorada. No final das contas, geralmente você ganha 2 gigas de espaço em armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos pelas dicas, realmente demora muito tempo mesmo, nunca fez isso por isso eu costumo cancelar a acção pensando que parou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif mas afinal demora .Acerca das actualizações realmente tb apareceram as funções do Windows Genuine Validation para instalar mas deu erro, diz que o meu windowns não é origianl , mas isso sei eu, afinal mais dia menos dia tenho mesmo mas é que formatar o pc, pena eu não sabê-lo fazer, terei de pagar para me o formatar.Abraços e mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.