enioterra 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 ALGUEM PODE ME DISSER O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRANDO NA MINHA PAGINA NO DREAMWEAVER QUANDO CRIO UMA CONEXÃO COM A BASE DE DADOS PELO PROGRAMA E VOU COMPILAR ELE DA O SEGUINTE ERRO:Não é possível exibir a página Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Experimente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver/site/index.asp, line 8Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: GET /site/index.asp Hora: sábado, 27 de dezembro de 2003, 21:37:32 Mais informações: Suporte da Microsoft E NA LINHA 8 ESTÁ O SEGUINTE Dim POSTS_numRowsTO PRECISANDO MUITO RESOLVER ESSE NEGOCIO URGENTE!! VALEU PESSOAL!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cybermix 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 olha com q banco de dados esta tentando conectar e essa é a linha 8 do index,asp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Voce esta trabalhando com banco de dados SQL Server, coloca aqui o arquivo que você usa para conectar no banco de dados, quando você cria a conexao e manda testar, o teste da OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Salve,ASP com DW? Volpi é o meior.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Bom na PM que você mandou você disse que esta Ok o teste de conexão...Voce nao respondeu se esta usando SQL como banco de dados. você tem o drive de ODBC para SQL instalado na sua maquina... SQLSetConnectAttrVai em Painel de Controles > Ferramentas Adm > Fonte de Dados e verifica se tem o drive de odbc instalado, se você nao tiver você pode baixar do site da microsoft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites