thcb2 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 Boa Tarde, Estou fazendo um site no Flash, mas surgiu uma dúvida a qual procurei pela net e não encontrei uma resposta. Eu gostaria que meu site não tivesse as barras de scroll na horizontal e tbm na vertical, como a maioria dos sites em Flash. Então, fui diminuindo as dimensões da minha página até que as barras de scroll sumissem. Porém, nos computadores que utilizam resolução de 1024x768 o site fica muito pequeno. Li algumas coisas mto vagas sobre uma tal de porcentagem, mas nada explicando direito como posso resolver isso. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço :DAbraços,Thais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 no HTML, nas tag que adicionao o swf na pagina, você deve setar como 100% a largura e a altura do seu swf <object width="100%" height="100%" id="teste" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="%.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed src="%.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="100%" height="100%" name="fogueira" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" /> </object> dentro do flash você também deve usar o comando abaixo para o swf não redimencionar quenado o usuario redimencionar o navegador Stage.scaleMode = "noScale" caso você precise colocar um scroll feito em flash, dá uma lida nesse tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 Olá, A minha dúvida é em que resolução devemos trabalhar no flash para inserir esse código, 800x600, 1024x768 ou qualquer tamanho que quisermos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites