Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skoitoman

Boooooons acessos

Recommended Posts

Quando posso considerar que o número de visitas diárias do site está respeitalvel para exigir uma publicidade , digamos 200 visitas diárias está bom???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito de que tipo de publicidade você deseja ter, troca de banners?anuncio?patrocinio??Ou oque?Veja, o ideal é ter mais de 200 visitas por dia, de certa forma, nem sempre precisa ser 200 visitas unicas, ok??Mas visitas no geralsó que, depende do tipo depublicidade1Se for troca de banner, a maioria dos sites que faz isso, principalmente os que pagam em $, só fazem isso se o seu site tiver mais de 500 visitas unicas por mes!!!é muito... heheh...Mas há sites que faz isso sem pagar, que não exige tanto, cerca de 200 ou 250 visitas por mes, ok?? Visitas unicas, é claro...Se for anuncio, isso não tem aqueeela importancia, pois o importante é, se todos os visitantes clicam no banner, se sim, dá p/ pegar bons anuncios, só que, o valor deverá ser meio baixo, pois não sei pq, o pessoal não deseja pagar muito, pois pode ser que não surja comprador do produto, e por ai vai...Se for patrocinio, isso tbm nao tem aqueeela importancia, pois patrocinio, é algo mais exclusivo, então, só haverá o banner de quem estiver patrocinando em todo o site!!!Bem, no geral, eu creio que, o seu site deverá ter cerca de 500 visitas unicas por mes, e se for possivel, mais de 1000 visitas por mes (visitas normais)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.