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Eder Fortunato

Actionscript 3.0

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mas agora seu eu quiser

importar um "SWF" para minha pagina

sou um leigo no 3.0

mas no 2.0 eu usava o

 

loadMovieNum("dago.swf", 1);

eai quando a pessoa clicava ele chamava um swf no LEVE 1

mas no 3.0

como eu faço isso

eu imagino se seja como você colocou esse codigo so q em vez de goto eu tenho q colocar swf com leve para ele entrar em cima de outro swf

 

grato

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PERGUNTA ?

 

GENTE TO COM UM PROBLEMAO ME AJUDEM POR FAVOR:

 

SEGUINTE: EU CRIEI UM BOTAO ONO USUARIO CLICA E APARECE UM NOVO OBJETO NO PALCO, CADA VEZ Q ELE CLICA APARECE UM OBJETO NOVO NO PALCO, EXEMPLO SE EU CLICAR 10 VEZES NO BOTAO DEZ COIAS DE UM MOVIECLIP VAO APARECER ..ATÉ AI TUDO BEM .

 

O QUE EU QUERO E O SEGUINTE : QUERIA UM OPÇÃO ONDE O USUARIO CLICASSE EM QUALQUER UMA DESSAS COPIAS AS SELECIONASSE E EXCLUISSE ESSA COPIA.

 

TIPO QUANDO você CRIAR UM QUADRADO NO PAINT POR EXEMPLO ONDE você PODE SELECIONAR ESSE QUADRADO E APAGAR ELE QUANDO QUISER.

 

SEGUE ABAIXO O CODIGO QUE FIZ NO BOTAO:

 

var obj:Object = this;

var ListaId:Array = new Array();

var cont:Number = -1;

 

 

//Cria um novo objeto retirando o original da Biblioteca

function CriaObjetos(evt:Event):void {

var objeto:iniciofim = new iniciofim();

ListaId[cont+=1] = objeto;

trace(ListaId[cont]);

//trace(cont);

obj.addChild(objeto);

obj = objeto;

obj.startDrag(true);

}

btniniciofim.addEventListener(MouseEvent.CLICK,CriaObjetos);

 

//Função para soltar o objeto no palco

function Solta(evt:MouseEvent):void {

 

obj.stopDrag();

}

stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP,Solta);

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bom dia a todos, por favor estou com alguns problemas, estou somente agora migrando do as2 para o as3. eu preciso de ajuda no seguinte. tenho que carregar arquivos externos com entrada e saida mas em as3. o meu codigo em as2 era esse

 

//index carregando o primeiro externo

 

_root.currMovie = "home";

container.loadMovie(_root.currMovie+".swf");

 

//botao contato

on (release) {

with(this._parent){

if (_root.currMovie == undefined) {

_root.currMovie = "contato";

container.loadMovie("contato.swf");

} else if (_root.currMovie != "contato") {

if (container._currentframe >= container.midframe) {

_root.currMovie = "contato";

container.play();

}

}

}

}

//nos swf externos que esta entrando e saindo container

 

1 frame

midframe=x

 

 

no ultimo frame do externo, responsavel por pedir carregamento do outro botao clicado no index

_root.container.loadMovie(_root.currMovie+".swf")

 

como consigo fazer isso em as3? quem tiver condicoes, por favor me ajude

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Ola galera.

Alguem me ajuda por favor, é um problema que acho que é simples.

Mas mesmo assim não consigo resolver.

 

Fiz um botão

e dentro deste botão no "OVER" eu coloquei outro botão.

 

Oque eu não consigo é acessar por actionscript do palco principal o botão dentro de primeiro botão.

 

Estou usando a função:

 

function WebDesign(evt:Event):void {
  var url:String = "index.php#WebDesign";
  var request:URLRequest = new URLRequest(url);
  try {
    navigateToURL(request, '_self');
  } catch (e:Error) {
    trace("Error occurred!");
  }
}
btnWebDesign.addEventListener(MouseEvent.CLICK, WebDesign);

O botão btnWebDesign esta dentro de outro botão btnTrabalho.

 

Como faço pra acessar esse botão btnWebDesign???

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Carregamento de imagens ou swf externos

 

Agora não tem mais o loadMovie(), para carregar swfs/imagens use a classe Loader

 

Comentei o codigo linha por linha para ficar mais fácil

 

//cria o objeto que carregará
var carregador:Loader = new Loader();

//inicia o carregamento
carregador.load(new URLRequest("preview.swf"));

//adiciona o swf ao palco
addChild(carregador);

//posiciona no lugar correto
carregador.x = 10;
carregador.y = 10;

 

 

Para carregar dentro de um movieClip especifico que esteja no palco use a função addChild();

 

//adiciona o swf carregado no movieClip chamado "holder_mc" que já está no palco
holder_mc.addChild(carregador);

Tem como postar um fla de exemplo desta AS para carregar um swf externo?

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